Enquanto episódio da semana passada de The Vampire Diaries foi repleto de ação e cheio de morte e anéis de fogo, o finale dessa quinta terá um tom diferente. “Há um monte de resolução emocional”, a produtora executiva Julie Plec diz. Mas não pense que isso significa que todo mundo está seguro. “Muitos dos nossos personagens, de alguma forma ou de outra, estão em extremo risco”, diz Plec. “Existem alguns movimentos e surpresas que irão fazer a platéia gritar para nós.”
Na parte 2 do nosso bate-papo com Plec, ela discute planos para a história dos originais e porque os fãs delena vão gostar da segunda parte do episódio final da segunda temporada.
Você disse recentemente que a 3 ª Temporada será sobre os originais. Foi sempre esse o plano?
Julie Plec: Nós sempre soubemos que em um mundo perfeito nosso Klaus [Joseph Morgan] seria bem sucedido. Ele é um vilão muito pequeno na série de livros, mas suas ações tem grande repercussão. Nós sabíamos que havia muito território lá, por isso o moldamos e o introduzimos no final desta temporada, na esperança de que a audiência iria ver o personagem como um vilão e nós poderíamos, então, explorar muito mais a estrada dele e de onde ele veio. A adição de Elijah [Daniel Gillies] na série mudou tudo. Você Joseph Morgan e Daniel Gillies, dois atores extraordinários com essas cenas incríveis e você quer mais deles. Ainda não começamos a trabalhar na terceira temporada, mas vai acontecer em breve, e nossa intenção é cavar na história dos originais.
Você vai fugir dos dias de hoje e utilizar mais mitologia e flashbacks?
Plec: A série sempre vai ser sobre Mystic Falls, nossos heróis, nossas histórias de amor, nossos irmãos e Elena como eles navegam no mundo real em uma situação muito irreal. Os flashbacks são jogados aqui e ali, então eu não sei se vamos mudar isso. Tem funcionado bem para nós, e então nós começamos a voltar para o passado e ver realmente estas pessoas, como eram naquela época, mas eu não acho que nós vamos ter todos os episódios no ano 1.000.
OK, vamos falar do finale. Será que vai ser tão emocionante quanto o episódio da semana passada?
Plec: Não há absolutamente vai ser um sentido diferente do tom – não é grande anéis de fogo, bolas de fogo flamejante e corações que estão sendo rasgados fora. É a continuação da relação de Stefan e Damon como irmãos, a morte iminente de Damon como um resultado da mordida de lobisomem, e o desejo contínuo de Damon para obter a aceitação e o perdão de Elena.
Damon não pode morrer, certo?
Plec: Um monte de nossos personagens, de alguma forma ou de outra, estão em extremo risco – Damon, claro, sendo o óbvio. Eu, é claro, não vou te dizer quem sobrevive para a terceira temporada, mas existem alguns movimentos e surpresas que irão fazer a platéia gritar para nós.
O que Stefan vai fazer pra tentar salvar Damon?
Plec: Stefan terminou o episódio anterior dizendo: “Eu não vou deixar você morrer, eu vou encontrar uma cura.”. E, claro, não há cura. Então isso vai ser complicado para Stefan, que se sente muito responsável por seu irmão, como resultado de ter sido quem o transformou em um vampiro em primeiro lugar. Então Stefan sai em uma jornada muito intensa para descobrir se há alguma maneira de salvar seu irmão e… É uma experiência muito angustiante para ele. Sua própria vida é posta em perigo como resultado de querer fazer tudo que puder para salvar Damon.
E sobre Elena?
Plec: Elena, que não tem conhecimento da mordida de Damon, está tentando seguir em frente com o seu irmão e seus amigos. Há um discurso no início, onde ela diz: “Temos que levantar, nós temos que sair da casa, temos que respirar, comer, dormir, em seguida, fazer tudo de novo até que fique melhor “. Isso muda quando ela descobre a verdade sobre Damon e prepara-se para ajudá-lo. Muitas de suas relações e amizade são temas discutidos enquanto ele está a beira da morte e ainda está muito desesperado para a absolvição.
Parece que os fãs “Delena” irão gostar do final então.
Plec: A segunda metade do episódio é muito bem focada em Damon e Elena – como ele está caindo aos pedaços – e o que ela faz para tentar trazer a paz. Isso é muito mais um episódio de Damon e Elena, e todos os seus problemas de relacionamento que eles enfrentaram nos últimos dois anos.
Podemos esperar alguns momentos de tirar o fôlgo?
Plec: Colocando desta maneira, há um momento muito inesperado no final do episódio que mostra um pouco do caminho que queremos seguir na terceira temporada. Não é um episódio com grandes momentos de tensão. Há um monte de resolução emocional, e então há uma coisa ou duas no final que basicamente diz: “Você achava que sabia sobre o que era essa série, nós estamos apenas começando”
Fonte: http://diariosdovampiro.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Leia antes de comentar!
Não será permitido comentários com ofensas ou palavras vulgares. Esses serão deletados. Será aceito sugestões e críticas sobre o blog ou sobre Vampire Diaries.