O ator Daniel Gillies conversou com o TV Guide em uma nova entrevista onde descreveu a personalidade de Elijah e voltou a comentar sobre os acontecimentos do último episódio, 3×15, que envolveram seu personagem e Elena. No fim da entrevista, temos um vídeo onde o ator fala sobre as habilidades dos Originais com a tecnologia moderna.
Quando Elijah foi introduzido em The Vampire Diaries na segunda temporada, não era esperado que ele ficasse por aqui tanto tempo. Mais de um ano após a sua chegada, seu personagem se tornou um dos mais populares na história da série.
“No começo eu era apenas um vampiro muito velho que iria viver uns dois episódios”, Daniel Gillies explica para o TVGuide.com. “Eles não sabiam que eu me tornaria um irmão, eu era [apenas] um capanga.” Mas Elijah se transformou de ser apenas terrivelmente poderoso com seus conhecimentos e habilidades, para um vampiro poderoso que tem uma moral distinta e compaixão com Elena, que Daniel chama de guerreiro.
Os fãs nunca tem o suficiente dos Originais, apesar das ameaças imensas que eles sempre apresentam aos irmãos Salvatore, entre outras coisas. Gillies tem suas próprias teorias para explicar a popularidade de seu personagem. “Quando Elijah aparece você já sabe que alguma coisa irá acontecer”, ele diz. “Ou quando ele se transforma no centro de atenção e movimento, e a história começa a voar… Ou talvez os fãs apenas gostem de seus vários corte de cabelo”.
Enquanto Elijah orgulha-se de si mesmo por não ser impulsionado pela raiva como seu irmão Klaus, Gillies diz que suas ações com Elena no episódio da semana passada [3x15] foram tão terríveis que essa foi a razão dele deixar a cidade.
“Elena chegou tão perto do perigo, mais perto do que ele jamais pensou que ela iria, e poderia haver uma tragédia nisso.” Gillies diz. “Ele pode ser malicioso e pode ser estratégico, mas ele nunca é imprudente e esse foi um dos momentos na série em que o vimos absolutamente irresponsável para conseguir o que queria. Claro, era a vida dele e a vida de seus irmãos, mas colocar Elena na posição de refém foi provavelmente algo que ele mudaria se pudesse voltar atrás, ou pelo menos teria a certeza que ela não estava correndo perigo realmente.”.
Apesar da ausência de Elijah (que nós esperamos ser temporária), Gillies tem algumas idéias de com quem ele gostaria de trabalhar no futuro.
“Eu realmente gosto das minhas cenas com Ian Somerhalder. Há algo realmente engraçado sobre esses dois em uma cena juntos – eles são uma espécie de dupla estranha”, Gillies diz. “Elijah é o sádico, quieto, com aquele tipo de comédia tranqüila, ao contrário de Damon que é irritável, algumas vezes meio “bitchy” e um vampiro tempestuoso. É claro, se eu pudesse formar uma equipe com alguém, eu diria que se Elijah e Klaus resolvessem suas diferenças, o mundo poderia ser deles”.
Fonte: http://diariosdovampiro.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Leia antes de comentar!
Não será permitido comentários com ofensas ou palavras vulgares. Esses serão deletados. Será aceito sugestões e críticas sobre o blog ou sobre Vampire Diaries.