Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Matéria da revista EW sobre a volta da série

Saiu uma matéria sobre a volta de Vampire Diaries na revista EW de janeiro. A matéria contém bastante spoiler, então cuidado!

XX XX
 
Vampiros e lobisomens em batalha. Uma guerra de bruxas. Ian Somerhalder tomando banho. Sim, as coisas vão definitivamente esquentar em Mystic Falls quando Vampire Diaries voltar no dia 27 de janeiro para a segunda metade da segunda temporada. Aqui está um pouco de onde a série parou e o que tem reservado para ela nessa ótima e sangüenta temporada.
 
1 – Damon vai continuar provando sua humanidade. Quando ele não está fazendo sexo, eu quero dizer.
 
A rivalidade entre lobisomens e vampiros nos foi apresentada quando Jules atacou o sugador de sangue Damon, mordendo Rose no processo. Nós descobriremos o futuro de Rose até o final do episódio do dia 27 de janeiro. Mas de acordo com a produtora executiva Julie Plec, o verdadeiro mistério não é se a mordida de um lobisomem mata um vampiro, mas sim como o empenho de Damon para salvá-la vai fazer com que ele se pergunte com quem ele realmente se importa (huuum, Ea Elena da Nina Dobrev?) e onde ele mantém seu lado obscuro. “Ele está começando a sentir” diz Somerhalder. “Isso o deixa arrasado, e me deixa arrasado, porque eu adoro ser – por falta de uma palavra melhor – um completo idiota” Felizmente, o bad boy ainda está lá em algum lugar em suas antigas brincadeiras. “Ele é um vampiro sexy. Simplesmente não faz sentido pra ele que não tenha seus pequenos brinquedinhos,” diz Kevin Williamson. “É hora de começarmos a ver Damon tomando alguns banhos.”
 
2 – A batalha das feras se torna sangrenta.
 
O lobisomem Tyler descobre rapidamente que Caroline tem mentido pra ele sobre ser a única vampira da cidade, o que afeta seu romance em construção – para desgosto de muitos fãs, incluindo a mãe da Candice. “Ela fica dizendo: ‘ele é tão lindo’” diz Accola. “E eu respondo ‘Mãe, eles são todos lindos’”. Stefan irá fazer o seu melhor para convencer Tyler que vampiros e lobisomens não precisam ser inimigos, mas um confronto entre vampiros e lobisomens no dia 3 de fevereiro vai tornar isso difícil de aceitar. “As vezes eu esqueço, e eu me sinto escrevendo um filme de terror” diz Williamson. “Nós tivemos tanto sangue, foi uma batalha muito sangrenta.” Agora, Tyler tem uma decisão a fazer. “Ele vai aceitar o que Stefan disse pra ele sobre poderem co-existir?” diz Trevino. “Ou ele vai decidir que não quer nada desse estilo de vida e fazer alguma coisa a respeito?”
 
3 – Stefan fica mau… de novo
 
Elena encontra um diário escondido de Johnathan Gilbert no episódio do dia 17 de fevereiro, e em um outro flashback de 1864 nós vemos o que aconteceu depois que Stefan matou seu pai e transformou Damon enquanto se transformava. “Sua culpa é tão profunda, que ele chega em um final profundo” diz Wesley sobre o flashback. “Descobrimos que ele teria sido como Damon se não fosse por um personagem” ele acrescenta, com cuidado para não contar quem é o personagem. Segredo.
 
4 – Bonnie brinca com fogo
 
Quando a bruxa Bonnie descobre que Luka e Jonas estão trabalhando para o super poderoso vampiro original Elijah, ela deixa de confiar neles. “Ela tenta descobrir mais sobre quem eles são e acidentalmente faz um inimigo onde não deveria” diz Plec, Bonnie está pronta para fazer barulho. “Se bruxos estão lutando uns contra os outros, muita gente pode morrer, acidentalmente, apenas por estar perto deles” diz Williamson. E quanto a vida amorosa de Bonnie, Williamson confirma que ela e Jeremy vão se beijar “antes cedo do que tarde”, o que agradaria os seguidores de Graham no twitter. “Eles ficam me mandando essas coisas – ‘se você não beijar o Jeremy eu vou! Beija-o! ’” ela diz “Eles se esquecem que eu não sou a Bonnie.”
 
5 – Elena e Katherine se preparam para a chegada do vampiro mais poderoso de todos.

No último episódio, nós vimos Elena fazer uma improvável aliança com Eijah. Ele promete deixar ela e seus amigos em paz desde que ela concorde em ajudá-lo a chegar até o pior e mais velho vampiro – o ainda não escalado Klaus (Klaus precisa sacrificar Elena para quebrar a maldição que impede os vampiros de andarem na luz do sol e faz dos lobisomens escravos da lua). “Eu me sinto o Darth Vader da série, e Klaus é o Emperor” diz Gillies. “Eu fico imaginando se no final Damon vai ser meu filo ou algo assim.” A fé cega que Elena tem em Elijah não parece boa para Stefan ou seus amigos. Então a fome por informações vai chegar em fevereiro e eles vão estar desesperados o suficiente para trabalhar com o pai biológico de Elena, John, que tem laços inexplicáveis com a doppelganger Katherine. Falando em bruxa, vendo como Katherine fugiu de Klaus por 500 anos, qual é seu plano? “Mesmo que Katherine esteja presa na tumba, ela ainda está tramando” diz Dobrev. Até onde podemos ver, quem não está?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

Não será permitido comentários com ofensas ou palavras vulgares. Esses serão deletados. Será aceito sugestões e críticas sobre o blog ou sobre Vampire Diaries.