
O Zap2it conversou com o astro de “The Vampire Diaries”, Paul Wesley, em uma recente sessão de fotos em Los Angeles, e antes dele precisar subir em um avião de volta para Atlanta para voltar as gravações, ele nos contou sobre um novo lado de Stefan.
Em um dos próximos episódios, nós voltaremos para 1864 novamente – mas dessa vez, nós veremos como Damon (Ian Somerhalder) e Stefan se ajustaram aos novos instintos vampirescos depois de se transformarem.
“Eu estou tão animado,” Wesley nos diz, com olhos brilhando. “Nós temos um flashback, e Stefan tem bastante do estilo de Damon. Ele está perdido; ele não sabe o que fazer com sua vida. Ele está apenas vivendo a culpa, é um pecador sexy, bem parecido com Damon. É meio fantástico”
No presente, Stefan encontrou uma cura temporária para o seu problema com sangue, agora que Elena (Nina Dobrev) está vagarosamente o alimentando com seu próprio sangue para aumentar sua tolerância e acabar com seus anseios. De volta para 1864, entretanto, Stefan ainda não tinha aprendido a ter controle sobre sua nova vida.
Sorridente como sempre fica quando ele está falando sobre o passado obscuro de Stefan, Wesley diz: “Nós vamos começar a ver algum vício por sangue que começa na década de 1860. É impressionante. É uma droga. Ele é um viciado em drogas. Eu posso interpretar um viciado em drogas, o que eu amo. Vou voltar a seus dias de vício, no passado.” Ele ri. “Quando eu estou nesse estado, é muito divertido. Eu senti como se tivesse começado com um novo papel que nunca interpretei antes. Eu senti como se estivesse fazendo algo diferente. Eu adorei, e eu espero que sai do jeito que eu imaginava.”
Stefan não é a única com segredos em seu passado. Quando Stefan e Elena, que voltaram recentemente, decidem sair de Mystic Falls, eles ganham mais do que esperavam. “Temos um fim de semana romântico que dá errado”, diz Wesley. “Vamos lá. Como poderia não dar? Eles precisam de uma folga de todo esse caos, e eles só querem ser um casal normal que tira umas agradáveis férias. Claro, o perigo está os perseguindo.”
Sério… quando o perigo não está perseguindo Elena?
“Há algumas surpresas inesperadas nesta casa do lago”, diz ele. O local pertence a Grayson e Miranda Gilbert, os falecidos pais adotivos de Elena – por isso há muita história guardada.
“É mais ou menos assim – Eu amo esse filme “Os Estranhos”, onde eles vão para uma cabana”, Wesley se diverte – referindo-se ao filme de terror de 2008 no qual um casal feliz tira férias e isso se transforma em um drama cheio de horror. “Eu fiquei tão assustado, eu assisti em um quarto de hotel e não conseguia nem ir ao banheiro, eu pensava: ‘eu tenho que fazer xixi, mas eu não me importo… Isso não está acontecendo’”
Antes das coisas darem terrivelmente errado, os fãs do casal Stefan e Elena terão o prazer de ver algumas cenas de momentos doces e felizes, incluindo uma cena emotiva onde eles discutem a realidade da mortalidade de Elena. Afinal, se Elena permanecer humana, ela vai, inevitavelmente, envelhecer e morrer um dia – enquanto Stefan vai ficar para sempre com 17 anos. “Nós temos uma cena bonita na casa do lago discutindo isso”, diz Wesley. “Só tocar de leve no assunto, e não mergulhar de cabeça, você entende o que eu quero dizer? É esse tipo de beleza.”
Isso não quer dizer que a relação de Stefan e Elena não vai sofrer alguns golpes sérios. “Eu vou ficar chateado que ela esteja se martirizando. Quero dizer, como você se sentiria? Obviamente você ficaria furioso”, diz Wesley. “O relacionamento está em ruínas devido as circunstancias que restam.” Ele balança a cabeça, sorrindo ironicamente. “Eles são tão nobres. Querem se culpar o tempo todo. É um casal tão doce.
São pessoas altruístas. Digo isso com sarcasmo.”
Além de sexy, flashbacks sangrentos, confissões românticas, e o fator dele ser um herói complexo, também podemos olhar adiante para um outro homem que amamos odiar: John Gilbert (David Anders). No passado quando John e Stefan estavam no mesmo quarto, Stefan não foi muito amigável.
“Ele foi como Hulk: ‘Deixa eu te mostrar quem é que manda, cara!’ ” Wesley ri. Desta vez, Stefan está precisando da ajuda de John – na verdade, ele é o único que o convence a voltar para Mystic Falls. “Acho que ele está se aproximando dele com uma tática diferente desta vez. Ele está tentando proteger Elena de Klaus, por isso precisa de pesquisas históricas. O que podemos descobrir? O que podemos fazer? Então vamos voltar às suas raízes e começar com ‘Hey, Tio John, o que você sabe?’ E seguir a partir daí, começamos então a descobrir todas essas coisas diferentes nos diários de Jonathan Gilbert.”
Eles, naturalmente, procedem com cautela. “Ele tem algumas informações que precisamos extrair dele, mas nós também não sabemos se podemos confiar nele.”
Com tudo o que está acontecendo em Mystic Falls com os originais, os lobisomens, e Katherine presa na tumba, Wesley diz que ele está tão curioso quanto os fãs para saber como tudo chega ao clímax. “Boa sorte, Kevin e Julie,” ele ri.
Ele nos disse para esperar por algumas “alianças improváveis”, mas eles podem não durar muito.
“Cada vez que leio um episódio, eu sou fico ‘Oh, ele é um cara bom!’ E ai no final é assim:” – ele abaixa a voz de forma ameaçadora – “E então ele olha para cima, e vemos, que ele não está lá por essa razão e você pensa: “Filho da p***!”
Ele suspira. “Toda vez acontece alguma mudança. Pelo que eu sei, Katherine e Klaus estão mexendo com tudo.”
Fonte: http://diariosdovampiro.com/ e zap2it
Diários de um vampiros :é maravilhoso,não perco
ResponderExcluirum epixódio,os atores estão de parabéns pelo
talento e beleza é claro !!
A autora ou autor está de parabéns pelo o trabalho ..E que venha outras temporadas e que a cada capítulo dessa seja uma melhor que a outra.
Bjoooos parabéns !!;D