O site TVtango transcreveu tudo o que foi dito no painel da CW no TCA. A Nina e a Candice estiveram presentes e falaram sobre mulheres poderosas, inspirações, esportes, e muito mais.
Nina Dobrev:
Candice Accola: Eu definitivamente não sabia. Foi uma surpresa muito, muito maravilhosa, especialmente considerando que no fim da primeira temporada para a 2 ª, Caroline morre, então é bom saber que eu tive a oportunidade de voltar e ainda ser uma parte da série, mas agora como um vampiro. Então foi muito divertido pessoalmente.
PERGUNTA: Nina, como é que é ser o centro da série e, ao mesmo tempo, também ser uma menina má que está tentando matar você mesma? Eu quero dizer, como Katherine… como Elena. Espero que eu não me mate como Katherine. Uau. É confuso para a minha cabeça dizer isso. Não é fácil, e eu acho que estou lentamente me tornando uma esquizofrênica por causa disso, mas é legal. É interessante. Desculpe, eu até esqueci a pergunta. Eu estou tão confusa agora.
Sobre interpretar tanto. Há muita coisa acontecendo, mas estou adorando. Nunca é um dia chato em The Vampire Diaries. Para mim, eu sempre tenho algo para fazer e é bastante impressionante.
Nina Dobrev:
PERGUNTA: As mulheres Kick ass na TV mudaram ao longo dos anos. Só para refrescar sua memória, houve Mulher Biônica, Mulher Maravilha, Honey West, Police Woman, mulheres maravilhosas que realmente abriram o caminho para você chutar os traseiros, mas com um bom salto alto, ao mesmo tempo. Será que cada uma de vocês pode me dar um exemplo de uma mulher clássica kick ass na TV que você admirava e por quê?
Aly Michalka: Deixe-me pensar. Eu não sei se eu posso pensar em uma TV, mas estou pensando em uma, porque eu sou uma grande fã de James Bond. Então, eu diria Honey Rider. James Bond são ótimos para mim. Então, se eles fizessem um programa de televisão de James Bond seria fantástico.
Eu acho que Farrah Fawcett era perfeita, As Panteras, eu tenho a dizer. Quer dizer, ela tinha aquele olhar, então eu diria que é provavelmente a principal. Quer dizer, não importa o que parece, a aparência não é a única coisa que elas tinham. Mas não. Mas eu acho que é preciso confiança. O melhor atributo que você pode ter como uma mulher Kick Ass é ser confiante, e mostrar isso, e ter orgulho de realmente mostrar seus pontos fortes, é isso.
Candice Accola: Você sabe, eu sei que não é necessariamente trabalho de dublê, chutar bundas, mas eu acho que Lucille Ball era uma dessas mulheres. Ela abriu um caminho tão bonito para as mulheres na televisão, e ela poderia ser desajeitada e se fazer de boba com muito estilo, graça e equilíbrio, e você ainda vai rir feito um louco. Eu acho que ela é uma bonita mulher kick ass.
Nina Dobrev: Eu acho que Lyndsy, Maggie, Aly e Candice.
Lyndsy Fonseca: Você roubou totalmente a minha resposta. Eu estou me retirando.
Nina Dobrev: Eu acho que tem tido muitas recentemente. Assim como Candice disse, Lucille Ball abriu o caminho, mas há muito mais oportunidade agora e há mais mulheres em posições superiores. Somos um grupo grande e há um monte de mulheres fortes na televisão. É bom agora, porque isso é reflexo da sociedade e da forma como ela é na realidade.
Maggie Q: Lynda Carter. Esqueça isso. Eu costumava me vestir como ela. Eu era muito pobre quando estava crescendo. Vocês se lembram de quando estava tudo bem para as crianças irem pra escola de roupa de baixo? Então eu usei isso para trazer sua roupa fora do papel, colocá-la em meu corpo, minha cabeça, meus pulsos e saltar de telhado em telhado, cair e meus pais costumavam dizer: “Que diabos você está fazendo?” Eu dizia: “Oh, você não entende. Eu sou a Mulher-Maravilha”. Então essa foi a minha coisa. Lynda Carter. Tenho todas as temporadas, portanto, é isso.
Lyndsy Fonseca: Ótimo. Meu Deus, apenas de estar aqui já é ótimo, mas eu não sei. Eu sou uma grande fanática em Audrey Hepburn, e ela sempre teve uma confiança tão grande. Eu sempre quis ser assim. Heroína de ação? Okay. Lucy Lawless, Xena, A Princesa Guerreira.
Aly Michalka: Sim.
Candice Accola: Sim.
Erica Durance: Você sabe o que? Ela também foi fantástica. Ela incorpora um pouco de tudo, e é isso que eu gosto. Nós, como mulheres, podemos sair, podemos arrebentar, podemos chorar, podemos ser mulheres fatais. Nós podemos fazer tudo, e no final do dia, continuamos conseguindo o homem.
Lyndsy Fonseca: Totalmente.
PERGUNTA: Vocês foram atletas em esportes competitivos quando estavam crescendo ou esta é uma coisa nova, aprender movimentos físicos e controlar seu corpo?: Eu estava quase me tornando uma dançarina profissional. Eu cresci tendo aulas de dança na rua e realmente foi o mais útil para o trabalho de ação, está contando os passos é “5, 6, 7, 8 e socos.” É
Candice Accola
engraçado como essas pequenas coisas que você não acha que vai usar – coisas que você aprendeu quando criança – ajuda você em seu trabalho como um adulto. Então isso foi algo que eu fiz quando eu era jovem, fisicamente.
PERGUNTA: Aly, eu acho que fez um filme de basquete uma vez, não é? Deixe-me pensar. Yeah … não. Eu fiz um filme de mágico. Eu fiz um filme envolvendo vacas.
Aly Michalka:
Maggie Q: Talvez isso seja o que você está pensando.
Lyndsy Fonseca: É isso.
Nina Dobrev: Vacas.
Lyndsy Fonseca: Vacas e basquete é muito semelhante.
Aly Michalka: Vacas, basquete.
PERGUNTA: Um monte de atores do sexo masculino dizem que um dos motivos deles gostarem de atuar é que eles gostam de usar armas, eles gostaram da idéia de lutar. Para qualquer uma de vocês, a idéia de que um dia vocês poderiam lutar/bater/morder alguém serviu de motivação?
Lyndsy Fonseca: Deus, eu nunca tinha pensado nisso na minha vida. Eu meio que estou experimentando agora em Nikita. Eu ficava tipo: “Whoa. Isso foi divertido. Eu acabei de acabar com ela,” mas eu nunca sonhei com isso. Eu não sei quanto a vocês.
Nina Dobrev: Eu acho que assistir filmes Angelina Jolie é sempre inspirador e impressionante, mas vocês conseguem fazer isso semanalmente em suas séries, e alguns de nós conseguimos fazer isso, dependendo do episódio. Mas é muito legal. Me lembro de assistir Tomb Raider, e há esta mulher que acaba com todos os caras. Ela se sente muito poderosa.
Aly Michalka: Bater todos os caras? É isso que você disse?
Nina Dobrev: Sim. Ela bate em todos as caras.
Aly Michalka: Sim. Eu sei. Eu adoro isso. Eu entendi que você disse “careca” e não apenas “caras”.
Nina Dobrev: Eu disse: “Caras”.
Aly Michalka: Oh, eu pensei que você disse “carecas”.
Nina Dobrev: Não.
Candice Accola: Eu fui provavelmente uma criança que aspirava morder as pessoas como um adulto. O que, provavelmente, faz de você uma criança assustadora.
Nina Dobrev: Sim.
Candice Accola: Você sabe, eu acho que foi a cereja do bolo. Tem sido realmente divertido gravar. Quero dizer, você já está fazendo isso por um longo período [olhando para Maggie Q]…
Maggie Q: Se eu disser o quanto eu tenho feito isso, eu vou ter que dizer quantos anos eu tenho.
Candice Accola: Bem, não é assim, mas quando você está começando é tudo muito novo. É interessante. É divertido.
Nina Dobrev: É quase a mesma coisa, eu acho. É uma linha muito fina, eu suponho. Eu não sei.
Candice Accola: Eu acho que depende apenas de homens que estão seguros dentro de si. Eu acho que a confiança tem sido constante dentro deste painel e nesta conversa, e acho que isso significa o que é ser kick ass – não apenas uma mulher, mas uma pessoa. Ela realmente é confiante e tem perspectiva, e assim que encontrar um homem que esteja certo que pode estar ao lado de uma mulher tão poderosa …
Maggie Q: Eu acho que um cara que não gosta disso é um perdedor. (Risos.)
Candice Accola: Sim, muito bem dito. Yeah.
PERGUNTA: Ser uma mulher que arrasa na TV muda alguma coisa na sua vida real? Você está mais confiante na rua? Se alguém se aproxima e tentou atacá-la, você iria combatê-los?
Nina Dobrev: Eu ia chutar sua bunda. Yeah. Se alguém vier para cima, você diz: “Você já viu meu programa?”
Lyndsy Fonseca: “Você viu como eu arraso?”
Nina Dobrev: “Você viu o que eu faço para todas as pessoas. Você quer isso?”
Lyndsy Fonseca: “Eu faço o que eu quero, você sabe.”
Nina Dobrev: “Pense sobre isso.” E então eles geralmente fogem. É ótimo.
PERGUNTA: Você poderia nos dar alguma idéia do que está chegando para seus personagens?
Nina Dobrev: Eu acho que uma coisa que é muito esperado agora, e eu não posso dizer muito porque eu não quero abrir mão dele. Mas Klaus está chegando em algum ponto até o final da temporada. Ele não foi escolhido ainda, até onde eu sei. Nós realmente não sabemos muito. Nós não vamos descobrir até que ele esteja realmente escrito na página, mas ele vai ser um vampiro, grande e ruim. E eu acho que Sacha Baron Cohen deve ser o molde, fazer um de seus personagens malucos com sotaque.
Maggie Q: Isso seria incrível.
Lyndsy Fonseca: Gostaria de ver.
Nina Dobrev: Certo? Então, Sacha. Qualquer um pode simplesmente passar adiante a mensagem.
Candice Accola: E então nós também vamos ser apresentdoa para mais ação envolvendo os lobisomens e um encontro entre lobisomens e vampiros e como isso influencia suas vidas dentro do mundo de Mystic Falls. E isso vai ser um pouco mais do que uma batalha de territórios, por assim dizer, mas também como isso afeta as relações pessoais entre amigos dentro da cidade. Fique atento.
Fonte: http://diariosdovampiro.com/
Achei muito engraçado! Morri de rirPERGUNTA: Às vezes as mulheres resistem em intimidar caras e, algumas vezes eles gostam. Quem gostaria de comentar sobre isso?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Leia antes de comentar!
Não será permitido comentários com ofensas ou palavras vulgares. Esses serão deletados. Será aceito sugestões e críticas sobre o blog ou sobre Vampire Diaries.