Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Segunda parte da entrevista com o Kevin

Mais da entrevista que o Kevin deu ao WetPaint sobre a volta da série. Dessa vez ele fala principalmente sobre Klaus e um possível personagem gay.

Kevin Williamson fala sobre vampiros gays e escolher quem interpretará Klaus

Mal pode esperar para Vampire Diaries retornar em 27 de janeiro de 2011? Não temos muita certeza do tipo de problema que Ian Somerhalder, Michael Trevino e Paul Wesley estão arranjando na floresta, mas eles parecem muito bem com ele.

Da última vez que falamos com o produtor executivo de TVD, Kavin Williamson, ele nos deu um furo sobre a cena do chuveiro de Damon Salvatore. Desta vez, ele está falando dos detalhes ao fazer os testes para o vingativo personagem Klaus (Alguém conhece James Van Der Beek?) e ficando sério ao falar na contratação de personagens gays à série.
Veja a primeira parte da entrevista aqui
Pode dizer mais coisas sobre quando veremos Klaus? Em que episódio? Eel já está escalado?
Não temos plena certeza sobre em qual episódio ao certo ele aparecerá. Porém, me atreveria a dizer — que ainda não escolhemos o ator — e estamos fazendo muitos testes por enquanto.


Existem candidatos ou o tipo de ator que você possa revelar? Uma altura, raça ou idade?
Tenho que ser honesto. Existem por volta de cem testes que preciso levar para casa e olhar atenciosamente. Não existe nenhum tipo de ator, porque só quero aquele ator que chegue e eu pense: “Nossa, eu posso escrever para ele porque ele se sairá bem.”

Está escolhendo um nome já conhecido ou alguém novo?
Estamos procundo os dois: pessoas que possam ser familiares para o público. Entretanto, o mais importante: queremos o ator certo. Então estou prevendo que seja alguém que não conhecemos.

Ele tem sabedoria por causa da idade, mas ele seria da idade apropriada em relação aos personagens já existentes?
Sim. Mantenha isso em mente: Klaus foi uma pessoa que seduziu Katherine no passado da Bulgária. Então ele deve ter a idade dela. Ele não é velho, e quando digo “velho” na CW, quero dizer 31. Ei, eu tenho 45.

Já que está falando em testes, o que você pensa sobre o artigo da Newsweek que disse que Hollywood não está contratando gays para fazerem papéis de gays?
Só vejo os atores quando eles vêm para os testes. Se eles são gays ou não, eu simplesmente não pergunto. Não é assim que funciona.

O argumento do artigo é que todos os atores conhecidos gays estão de fora e não estão entrando para os personagens principais. Te preocuparia contratar um ator gay para um papel como o de Damon ou Stefan e o público não aceitá-lo?
Estou num ponto da minha vida que não ligo para isso. Traga-me o ator certo e ninguém precisa se preocupar com isso. E tudo porque não é meu problema. Meu problema é contar a história, fazer a série a melhor possível e encontrar o melhor ator que consiga se encaixar no meu modo de escrever. Não dou a mínima se ele é gay, hétero ou o que quer que seja.

Os executivos do canal interfeririam?
Não sei porque nunca passei por essa situação. Adoraria tudo isso. Sou gay como uma fêmea de ganso, então pode vir. Traga-me um ator gay que é perfeito para o papel e ele o conseguirá.

Existem vampiros gays para aparecerem na série?
Todos os vampiros são gays na minha mente, então precisamos de alguns em Mystic Falls.
Porém, presarei matar algumas pessoas antes, assim podemos ter espaça para eles. Vejo um mundo onde colocaria o pai da Caroline ali, porque ele é um membro das famílias fundadoras e já declaramos que ele é gay. Acho que seria incrível ter um homem gay poderoso e comandar o Conselho., mas não acho que seja nessa temporada. Você quer fazer isso certo, mas não pode simplesmente trazê-lo.

Estamos esperando um massivo banho de sangue no final da temporada, então?
Não,
não tão radical assim. O problema que envolve homens e mulheres gays é difícil e importante. Lembro que uma vez esse assunto teve atenção especial num momento. Tenho amigos que estão por aí, tentando.

Jane Lynch foi muito honesta e provocante na outra noite, porque ela disse que não acha que os americanos estão prontos para aceitar um ator gay no papel principal. Ela sente que os telespectadores precisam ser capazes de projetar suas aspirações românticas em 100% sobre essa pessoa. Então, se eles sabem que o ator é gay, vai ser mais difícil para eles. Ela também disse que os executivos também temem.
Se você contrata o ator certo para o papel, isso não é problema.

Talvez não tenhamos muito atores gays que consigam fazer papéis fortes.
Existe pouco de nossos atores, e eu só consigo pensar em 3 ou 4. E então se você diz que um deles é um líder, então ele se limita. Porque há uma diferença entre um ator e um galã. A coisa boa é, eu também trabalho para a CW, e eles são todos sobre a diversidade. Eles querem lançá-los, lançá-los, lançá-los. Isso é uma questão de honra para eles. Toda vez que eu coloco um papel, é sempre sobre onde está a diversidade.

É mais aceitável para vampiros serem gays? Você tem carta branca quanto a isso na série?
Eu acho que os vampiros são homossexuais de qualquer forma, assim como acho que a história de lobisomem toda é uma metáfora de sair do grande armário. Então fazê-lo gay é natural.

Fonte: diariosdovampiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

Não será permitido comentários com ofensas ou palavras vulgares. Esses serão deletados. Será aceito sugestões e críticas sobre o blog ou sobre Vampire Diaries.