Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Diretor de Degrassi fala sobre Nina Dobrev


O produtor executivo da série canadense Degrassi, Stefan Brogren, fala sobre o susseso dos atores que atuaram na série, em especial, Nina Dobrev.

"O ambiente do programa fez os jovens florescerem. Eles cresceram e foram educados no set, levando-os sempre para o próximo nível." falou Brogen.

E é exatamente esse nível seguinte que fez com que séries prestigiadas da TV americana como The Vampire Diaries, 90210 e Terra Nova se interessassem pelos atores da série.

" Se Degrassi foi uma escola de atores eu não sei, não digo que foi o vínculo para o estrelato, mas acho que o sussesso dos nossos ex-atores ocorreu porque a série serviu como uma atividade em grupo, na qual eles aprendiam e trabalhavam juntos de diversas maneiras. Eles saíram daqui realmente preparados." diz Brogen

Uma estrela em ascenção que saiu muito bem preparada de Degrassi foi Nina Dobrev.

"Eu me lembro de quando Nina entrou e fez o teste, o que estávamos procurando era alguém que poderia desempenhar uma ginasta ou uma líder de torcida, e ela entrou e fez várias acrobacias, e foi assim que ganhou o papel. O seu papel não era grande o suficiente para defini-la se seria ou não uma grande atriz.", contou Brigen. Logo no início, Nina fazia Mia Jones.
"Nina ainda era muito inexperiente, apenas tinha interpretado dois papéis, mas ela tinha determinação, nos dois primeiros episódios, eu via que Nina tinha uma ética de trabalho grande e dali em diante ela só floresceu."

"Ficamos realmente surpresos com a Nina, ela era uma menina bonita na época, mas vemos um monte de meninas bonitas. Sua história em Degrassi pode um dia ser esquecida, mas ela continua trabalhando muito e em busca de desafios".

Fonte: http://vampirediariesworld.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

Não será permitido comentários com ofensas ou palavras vulgares. Esses serão deletados. Será aceito sugestões e críticas sobre o blog ou sobre Vampire Diaries.