Parece que Klaus e Stefan não são os únicos a criar laços nesse verão. Joseph Morgan e Paul Wesley são grandes fãs um do outro, e eles falaram com a TV Guide sobre o que faz com que Klaus grude tanto em Stefan e como ele se encaixa na vida do Original.
Primeiro de tudo, a natureza maléfica de Klaus não é totalmente sua culpa. “Ele vem de uma família confusa,” Morgan diz. “O pai de seus irmãos não é seu pai – sua mãe teve um romance com algum cara de uma linhagem de lobisomens. Então sempre houve aquele sentimento de não ser tão amado quanto seus irmãos… Agora ele quer que Stefan e seu exército de híbridos sejam sua nova família, para repor o companheirismo de que ele sente falta.” Infelizmente para o vilão, uma certa cópia colocou um grande amortecedor no seu grande plano.
Enquanto nós sabemos que Stefan e Klaus ficaram juntos por um tempo, Paul e Joseph não sabem dizer quando essa irmandade vai acabar. “Vou ganhar uma mensagem de pé na bunda no episódio 13?” Paul brincou. “Não farei isso por mensagem,” Morgan prometeu.
Mesmo que Klaus nunca tenha acabado com seus interesses amorosos, nem Wesley nem Morgan acreditam que há muito espaço para amor no mundo de Klaus. Ainda sim, é uma idéia interessante. Morgan disse, “Eu me pergunto como Klaus seria apaixonado por alguém. Ele é totalmente egoísta e tem um ego enorme. Mas pelo menos ele é protetor com sua irmã Rebekah [Claire Holt], então já é alguma coisa.”
Bem, se ele está muito ocupado nos tempos atuais, talvez possamos ver Klaus namorando em algum flashback. Talvez Maria Antonieta tenha um espaço em seu livro negro…
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Leia antes de comentar!
Não será permitido comentários com ofensas ou palavras vulgares. Esses serão deletados. Será aceito sugestões e críticas sobre o blog ou sobre Vampire Diaries.