Na última vez que a vimos, Katherine estava em uma situação muito complicada: havia acabado de libertar Mikael das correntes, e quando menos esperava, foi mordida pelo “vampiro durão caçador de vampiros”. Aparentemente, ele não precisa de sangue humano para se fortalecer, mas sim de sangue vampírico, o que deixou nossa vampira egoísta em maus lençóis.
Quando a cena estava em seus últimos segundos, vimos Katherine parar de se debater e sua mão, que antes segurava firme no caixão, cair dele, significando o esgotamento de suas forças. E isso nos faz questionar se agora ela está morta enquanto Mikael ganha sua força de volta.
Verdade que um vampiro, mesmo que precise de sangue humano, não tem necessidade de matar todos que lhe servirem de alimento, não? Talvez Mikael não precise matar Katherine. Talvez até não queira isso.
Ligando os pontos, a vampira é a única ligação que ele tem com Klaus. Ela, tecnicamente, sabe onde o híbrido está e pode certamente fazer com que tenham um encontro marcado. Além disso, ela o libertou, deveria haver um sentimento de gratidão dele por ela em meio de toda essa situação. Katherine significa sua liberdade integralmente, já que além de acordá-lo, tirá-lo da prisão das correntes, ela – ainda que sem intenção – serviu-lhe de alimento para intensificar sua força, que estava escassa.
Há uma pequena probabilidade da “cópia do mal” estar viva. Até porque, se ela morresse, com certeza perderíamos grande parte do sarcasmo da série, que ela divide com Damon. E ainda que só pense em si mesma, sabe coisas – talvez – significativas sobre os Originais, que serão o foco nessa temporada, segundo os produtores; portanto, tem algum conhecimento para dividir.
Nossa querida Kat não pode morrer agora.
Fonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Leia antes de comentar!
Não será permitido comentários com ofensas ou palavras vulgares. Esses serão deletados. Será aceito sugestões e críticas sobre o blog ou sobre Vampire Diaries.