Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Os 5 momentos OMG de Dirturbing Behavior

Confiram os cinco momentos que nos deixaram de boca aberta no episódio 3x04 - Dirturbing Behavior.


5. Katherine salva Stefan – outra vez.
A bruxa Gloria estava acorrentando Stefan numa mesa. Ela o torturou para tirar a verdade do seu cérebro e estava quase declarando vitória quando… Entrou Katherine. Numa cortada, a cópia do mal de Elena apareceu perto de Gloria. “Isso é assustador,” Kat disse. Depois ela esfaqueou a bruxa no pescoço e se virou para o ex: “Parece que você precisa da minha ajuda, no fim das contas.”

4. Gloria acaba com Stefan.
Não é que nós queríamos que a bruxa torturasse o Salvatore. É que nós gostamos de como Gloria colocou Stefan. A cena foi no bar de Gloria. E a situação foi essa: A bruxa e o vampiro estavam se desentendendo. Gloria estava tentando achar o colar da bruxa original para ela, e Stefan se recusou a dizer onde ele estava. Então Gloria o ameaçou: “Eu terei que dizer a Klaus o quão mentiroso é o parceiro dele.” Quando Stefan se moveu para reagir, ela o parou apenas com um olhar. Stefan urrou de dor. “Acho que vai ter que ser do jeito difícil, não é?” Ela disse. Também achamos.
3. Caroline serve a Damon uma torta de humildade.
Sim, Bill tentou por tortura tirar o vampirismo de Caroline. E sim, ele não é o melhor pai do mundo. Mas a loirinha se recusou a deixar seu papai ir embora. Bill estava de joelhos e Damon estava prestes a dar sua última mordida quando Caroline cruzou a sala para salvar seu pai querido. Ela jogou Damon para o outro lado da sala. Eles brigam com super velocidade. Damon joga ela longe, e aprende. “Sou mais forte que você, garotinha,” ele diz. “Mas eu estou com mais raiva!” Caroline responde. Depois, ela joga Damon longe e salva seu pai. Achamos que sangue seja realmente mais denso que a água – especialmente quando o sangue é de família.
2. Chame isso de intuição feminina.
Não é como se nós esperássemos poder confiar em Rebekah. Afinal, ela se aliou ao “bastardo vingativo” irmão que assassinou toda sua família. Mas ainda assim, nós não esperávamos que a irmãzinha de Klaus se mostrasse tão rapidamente. Suspeitando que Stefan não tinha a melhor das intenções quando perguntou de quem ela e Klaus estiveram fugindo, Rebekah agarrou Stefan e o beijou. Aparentemente, ela é muito intuitiva e tem sentidos aguçados além do normal. Um contato com os lábios, e ela já sabe de tudo. “Você acha que você vai amar alguém tanto quanto amou aquela garota?” Ela perguntou, depois de tudo. “Um dia, talvez,” Stefan respondeu. Rebekah parou, e depois pegou o cabelo dele. “Eu posso sempre dizer quando você está mentindo, Stefan,” ela disse. “Seu beijo te entregou.” Um segundo depois, Klaus entrou na sala. Ela se virou para o irmão e sem hesitar, jogou Stefan na frente do ônibus. “Ele não está conosco, Nik,” ela disse. “Eu posso sentir.”
1. Katherine convida Damon para o jogo.
Pelo menos uma vez podemos dizer que Katherine foi à única a fazer o que a mandaram. Voltando a Chicago, quando ela tenta se juntar a Stefan para derrubar Klaus, ele a recusou, dizendo “Estou nessa sozinho. Se você está procurando um parceiro para o crime, eu sugiro que procure em um outro lugar.” Então foi o que ela fez, tecnicamente. Kat voltou de Chicago, fez com que Bonnie entregasse a ela o colar que pertenceu à bruxa original, e depois foi para a mansão Salvatore. Damon abriu a porta. “Eu só sou uma garota procurando um parceiro para o crime,” ela disse. “Quer cair na estrada?”

Fonte:  http://vampirediariesbrasil.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

Não será permitido comentários com ofensas ou palavras vulgares. Esses serão deletados. Será aceito sugestões e críticas sobre o blog ou sobre Vampire Diaries.