Ainda na cripta, o vampiro caçador Mikael está fazendo medo em Klaus (mesmo sabendo que suas balas de madeira se desintegrariam no ar se fossem atiradas com uma arma moderna). O que é essa fúria que ele tem? Nós conversamos com Sebastian Roche para descobrir as motivações misteriosas desse personagem. Nessa entrevista exclusiva, o veterano sobrenatural provoca e diz que situações intensas virão, e nos diz por que Julie Plec é uma ótima produtora e que pode ficar “enfurecido” com algumas perguntas.
Wetpaint Entertainment: Do que você gosta ao trabalhar com os criadores do show, Julie Plec e Kevin Williamson?
Sebastian Roché: Uma coisa que gostei foi que, assim que eu consegui o papel, Julie me chamou e falou sobre o personagem, o que iria acontecer em relação ao desenvolvimento do personagem, e por isso achei legal. Nunca tinha trabalhado com Kevin Williamson. Digo, eu o conheço, e fiz testes para o Secret Circle e lá foi bem incentivador. Então eu sei que ele conhece meu trabalho, mas eu nunca tinha pessoalmente trabalhado com Kevin. Julie foi maravilhosa. O que amo nela é que se você a ligar, ela vai te ligar de volta, o que é muito legal vindo de uma produtora executiva/criadora.
Você assiste alguma outra série sobrenatural?
Não exatamente. Sou uma esponja, sei o que está acontecendo, mas não fico seguindo as series. Bom, eu segui Games of Thrones. Eu fiquei com ciúmes daquele elenco (risos). Quero dizer, eu teria amado ter feito parte dele.
Como você traz seu treinamento teatral clássico para as telinhas?
Eu acho que o treinamento teatral clássico é um aspecto da atuação. E a experiência de ter trabalhado com muitos textos pode ajudá-lo como ator. Isso dá a habilidade de lidar com a experiência de vida que o personagem requer.
Pode nos dizer algo sobre a obsessão de Mikael por Klaus (Joseph Morgan)? Quais são seus planos?
Acho que não posso falar algo sobre isso, não. (risos). Realmente não posso. Jurei que manteria segrego. Sabe, os fãs já estão imaginando e estão neuróticos com o que pode acontecer. Infelizmente, eu só posso falar depois que tiver acontecido. Mas terá muitas e muitas situações intensas entre eles.
Você sabe se haverá flashbacks de anos 90 para descobrirmos como Mikael foi parar na tumba?
Realmente não gosto dos spoilers porque, para mim, eles acabam com a graça.
Ok. Não achamos que isso seria um grande spoiler. Já que você é fluente em quatro línguas, haverá uso de alguma delas nos próximos episódios?
Humm… Talvez. Eu sei, é chato isso, não?
Como foi trabalhar em Vampire Diaries diferente de Supernatural?
Bem, o papel em si é muito diferente. E trabalharem Vampire Diariesse tem muita diversão. Ian, Nina e Paul são hilários. Não tem muita diferença quando o assunto é diversão. Está sendo muito animado e estou animado com o personagem. Antes de eu ir para o VD, Julie me disse que haveria um certo numero de episódios, falou da historia , então eu sabia um pouco mais quando cheguei. Em Supernatural eu fui para um episodio e acabei sendo escalado para isso, um anjo decadente com um fim trágico. Mas a diversão foi quase igual. E conhecer um novo elenco é sempre animador. Eu gostei muito de ter trabalhado com Joseph também. E eu já conhecia Paul. Ele e eu fizemos testes juntos para uma serie de TV, ele conseguiu o papel e eu não. Foi engraçado. É uma energia diferente. São jovens mulheres e homens muito inteligentes e talentosos.
Como foi sua estadia em Atlanta?
Foi uma surpresa maravilhosa. Eu imaginei Atlanta uma cidade muito urbana com prédios altos e do tipo bem concreta. Mas é uma cidade bonita com diferentes bairros e misturas. Descobri alguns restaurantes, avenidas e pessoas maravilhosas. Tenho que dizer que as pessoas são amáveis. Gostei muito doPiedmontParkeVirginiaHighlands. E o elenco saem juntos em Atlanta., são como uma família. O elenco e toda a equipe foram muito bons comigo. Foi uma ótima experiência.
Que poder sobrenatural queria ter na vida real?
Queria ter o poder da mente. Basicamente ser capaz de controlar as mentes das pessoas. Seria um ótimo poder.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Leia antes de comentar!
Não será permitido comentários com ofensas ou palavras vulgares. Esses serão deletados. Será aceito sugestões e críticas sobre o blog ou sobre Vampire Diaries.