Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

TV Guide entrevista Paul Wesley e Joseph Morgan

Em uma recente entrevista para o TV Guide, o Paul e o Joseph falaram sobre seus personagens, sobre os originais e mais.


Claro, Elena (Nina Dobrev) está ficando mais próxima de Damon (Ian Somerhalder), Caroline (Candice Accola) mais próxima de Tyler (Michael Trevino) e Jeremy (Steven R. McQueen) mais próximo de Bonnie (Kat Graham), mas a dupla que realmente queremos saber são os sexy vampiros Stefan (Paul Wesley) e Klaus (Joseph Morgan). E espere até ver o dano que eles fazem no sangrento episódio desta semana. Mas, primeiro, os atores falam sobre relacionamentos, redenção, ser britânico e interpretar vilões.

TV Guide Magazine: Vocês causam estragos tão bem juntos. Você eram amigos antes de Joseph entrar para a série, não eram?
Wesley: Nós nos conhecemos através de amigos em comum e logo tivemos um bom relacionamento. Joseph é um cara muito legal e quando eu estava conversando com a [produtora executiva] Julie Plec sobre Klaus, eu disse: “Você tem que olhar esse cara Joseph Morgan.”
Morgan: Eu me perguntava por que Julie me chamou para os testes!

Wesley: E seis meses depois eu soube que ele foi escolhido.

TV Guide Magazine: Seus personagens estão assassinando toda a América, tentando construir um exército de vampiros lobisomem híbrido. Como é fazer parte de algo tão intenso e cheio de sangue?
Morgan: Klaus realmente só quer companhia de alguém tão sombrio, se não for mais sombrio, do que ele, portanto, quanto mais nos aprofundarmos em Stefan, o Ripper, mais divertidas as coisas ficam.
Wesley: O que é legal também, é que nossos personagens têm história. Stefan acabou de descobrir que ele tinha sido obrigado a esquecer que Klaus e ele eram amigos no passado. É completamente chocante para ele, mas mostra Klaus como mais do que esse vilão. Ele de repente é um cara que demonstra empatia por Stefan.
Morgan: Eu estou tão animado para ver o quão longe Stefan vai chegar. Gostaria de saber se ele vai superar Klaus em sua maldade.
Wesley: Eu estou pronto para isso!

TV Guide Magazine: Parece que você está se divertindo interpretando o Ripper Stefan.
Wesley: É como se um peso saisse dos meus ombros, honestamente. Eu estava pra baixo com Stefan na 2 ª temporada. Ele precisava mostrar mais algumas falhas. Você nunca o viu se divertindo porque ele estava sempre protegendo todos. Por isso é bom não ter este ar opressivo e a necessidade de sempre fazer a coisa certa.

TV Guide Magazine: Mas Stefan pode chegar ao ponto onde ele não pode ser perdoado? Ele é supostamente o herói romântico da série!
Wesley: Mesmo quando ele chegar tão longe que você acha que que nunca mais confiará nele de novo, eu ainda acredito que os escritores têm a capacidade de redimi-lo.
Morgan: Damon foi perdoado. Por muita coisa. Mas o meu personagem matou a tia Jenna [Sara Canning], pergunto-me se existe alguma redenção lá.
Wesley: Eu acho que é muito simples perdoar você.
Morgan: Você vai me perdoar?
Wesley: Sim, mas eu sou preconceituoso.

TV Guide Magazine: Isso soa como um bromance na vida real.
Morgan: Isso soa um pouco suspeito. Precisamos falar mais baixo!

TV Guide Magazine: Será que este é um relacionamento de longo prazo?
Morgan: Eu não acho que alguém vai aparecer e re-forçar Stefan na próxima semana e tudo volta ao normal entre ele e Elena. Como em todo relacionamento, ele vai ficar mais complicado e criar mais camadas. Estou animado para ver onde isso chega.
Wesley: Eu vou receber uma mensagem me dispensando no episódio 13?
Morgan: Eu não dispensaria você por mensagem de texto.

TV Guide Magazine: Entre as mortes, os fãs podem esperar qualquer romance para esses caras?
Wesley: Quando há tanto mal para fazer, não há muito espaço para um romance. O que você acha, cara?
Morgan: Eu me pergunto como Klaus reagiria a um interesse romântico. Ele é um egomaníaco. Mas pelo menos ele protege sua irmã Rebekah [Claire Holt], de modo que foi uma boa mudança.

TV Guide Magazine: Julie Plec sugere que Klaus não nasceu mal, mas que seus pais só não o amavam o suficiente.
Morgan: Sim, ele é o produto de uma família disfuncional. O pai de seus irmãos não é seu pai – sua mãe teve um caso com alguém de uma linhagem lobisomem. Portanto, há sempre aquela sensação de não ser amado tanto quanto seus irmãos. Ele carrega toda a sua família em caixas. Eu amo isso. Ele matou todos eles, mas ele quer mantê-los perto. Agora ele quer que Stefan e esse exército de híbridos sejam sua nova família, para substituir o amor que ele sente falta.

TV Guide Magazine: Mas Stefan está guardando um grande segredo de Klaus, o fato de que Elena não morreu durante o sacrifício.
Morgan: Esse segredo precisa ser revelado para que a amizade evolua.
Wesley: Toda relação é baseada em confiança, Klaus. Caso contrário, temos de terminar. [Eles riem.]

TV Guide Magazine: Stefan descobriu da grande proximidade entre Damon e Elena? O que ele fará?
Wesley: Ele suspeita. Mas quanto mais ele entra no seu papel de ripper, menos ele se importa. Quanto mais longe ele está de Elena, a mais distante ele está da sua humanidade.
Morgan: Stefan e Elena precisavam ser separadas, tínhamos de ver mais tumulto. Além disso, há muita gente da Team Damon e Elena por ai, torcendo para eles ficarem juntos.

TV Guide Magazine: Em algum momento, Stefan vai ter que escolher entre Klaus e Elena?
Wesley: Se eu tivesse que especular, eu acho que seria uma maneira interessante e dramática seguir a história. Ou talvez algo vá acontecer com Klaus.
Morgan: [Risos] Eu não sei quais seriam as chances de Klaus. Mas sempre vai existir essa relação entre Elena e Stefan. Então, talvez, eventualmente, isso vai ganhar. Não vai?

TV Guide Magazine: Romântico! Esta é a sua primeira série norte-americana, Joseph. Que tipo de dicas que você deu a ele, Paul?
Wesley: Eu só lhe disse para não ser tão maldito britânico! Sem toda aquela empolgação.
Morgan: Então, eu estou tão empolgado quanto eu posso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

Não será permitido comentários com ofensas ou palavras vulgares. Esses serão deletados. Será aceito sugestões e críticas sobre o blog ou sobre Vampire Diaries.