Confiram abaixo os 5 momentos que nos deixaram de boca aberta.
5. Damon se bronzeia.
“Qualquer jogo idiota de estripador que esse seja, deixe-me fora”, Damon diz quando se encontra acorrentado numa cadeira na sala de estar com seu anel protetor na mesa ao lado. O Tio Mason fica só olhando do canto. E os raios que saíram quando a cortina foi puxada nos faz lembrar que para um vampiro não há nada mais mortal que o sol. “Não fiz isso”, Stefan responde. E engraçado, parece que Stefan não vê o Mason em pé lá no canto. Ah, então é um fantasma sexy ressuscitado?Sim! E aí, Stefan tira algumas correntes e sai da sala como se acenasse com a cabeça em direção ao lobisomem. Assim que ele sai, Mason puxa as cortinas e observa com um ar malicioso o lindo rosto Damon se contorcer e fritar por causa dos raios solares.
4. Vovó retorna
Parece que uma vez por semana, Bonnie acende um bando de velas e faz feitiços. Essa semana não foi diferente. Bem, Caroline estava com ela, meio que surtando. “Bonnie, não gosto disso”, a vampira loira diz, nervosamente olhando em volta, no porão onde 100 bruxas foram queimadas e onde Jeremy foi ressuscitado. Mãos a postos, olhos fechados, a bruxa faz sua mágica como um brisa misteriosa que sussurra no mar. De repente, o ambiente fica silencioso. Caroline olha espantada ”Meu Deus, essa é a sua …avó?” Bonnie termina. Sim, é ela. A senhora Sheila pega as mãos de sua neta: a ajuda chegou.
3. Jeremy faz uma confissão
Na cena do crime que é a Noite de Iluminação do festival, Elena confronta Jeremy sobre Anna e o colar. Ela diz que precisa do colar para destrui-lo e mandar os fantasmas embora. O pobre Jeremy fica magoado. “Eu posso tocá-la, Elena”, ele diz se referindo a ex vampira morta. “Posso beijá-la de novo. E eu sei que é errado. E eu sei que não deveria me sentir assim, mas eu sinto. Eu a amo. Sempre a amei.” Uau, a palavra amar é muito perigosa para se dizer.
A irmã mais velha não está muito feliz. “Mas não é real”, ela responde. “Ela está morta. Acabou. Voce esta se apegando ao passado, Jer. Voce vai amar um fantasma para o resto de sua vida?”Então Anna aparece. Elena olha em direção a ela. “Voce está o prendendo”, ela diz. E temos que admitir: é verdade. Mas também triste. E um pouco ironico. Ficamos esperando o magoado Jer enfrentar Elena e perguntá-la do namorado morto-vivo dela.
2. Lexi e uma reabilitação forçada para Stefan
A fantasma morta da melhor amiga de Stefan volta com uma missão – reabilitá-lo. Lexi não perde tempo, o derruba e o prende, chama sua humana namorada para uma lição rápida. Quando elas estão lá em um dos vários calabouços de Mystic Falls, Lexi dá aquela olhada para Stefan- um olhar que não só faz Stefan querer sangue como ter alucinações.
O estripador perde a paciência, Stefan começa a estremecer, a suar e se torcer. Ele jura e promete. “Todo momento que passei com você foi uma completa perda de tempo”, ele fala enfurecido para Elena. Lexi fica calma. “É apenas o estripador falando”, Lexi diz. Minutos depois, para acelerar o processo de desintoxicação a vampira-fantasma o perfura no ombro. Aparentemente dor e tortura é a chave para a sobriedade de um vampiro.
1. Damon se desculpa
Depois do feitiço de despedidas para todos os fantasmas, Damon pede ajuda a Alaric. E apesar de estar pra lá de bravo com Damon, Ric aparece. O Salvatore parece aliviado, mas seu camarada de bebida não está satisfeito. Ele pede para Damon se desculpar e ele fala a mesma coisa que disse ao fantasma Mason Lockwood. Ric não acredita. “É, bem… com ele não foi verdadeiro”, Damom diz. Pronto. Falou. Talvez seja o mais próximo de uma desculpa que Damon possa dar. Quem disse que milagres não acontecem?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Leia antes de comentar!
Não será permitido comentários com ofensas ou palavras vulgares. Esses serão deletados. Será aceito sugestões e críticas sobre o blog ou sobre Vampire Diaries.