Pesquisar este blog

domingo, 27 de novembro de 2011

Os 5 momentos OMG de Homecoming

Confiram os 5 momentos que nos deixaram de boca aberta no episódio Homecoming:



5. Mikael acorda e nao mata Rebekah.
Como as coisas mudaram. Depois de passar um milenio fugindo, Rebekah sentou-se perto do pai, pintando as unhas enquanto o esperava acordar. “Finalmente. Demorou bastante”, ela disse enquanto ele voltava a vida depois de ser “morto” por Elena. Por um segundo pensamos que seria um momento suicida. Quem não estaria preparado para isso depois de mil anos fugindo? Mas ai o clima mudou. “Seja lá em qual conversa de pai esteja pensando, esqueça.”Bekah diz “ Nada que disser importa para mim.” Para nossa surpresa, o matador de vampiros não fez nada. “Nunca estive atras de voce”, ele diz. Jura?Aposto que Bekah queria que ele tivesse dito isso, tipo, 500 anos atras.


4. Elena perfura Rebekah pelas costas
A vampira original estava em um momento vulneravel. Vestida para seu primeiro baile, Rebekah estava nervosa e ainda pasma com a revelação que seu irmão tinha matado a mãe. “Como estou?”, ela pergunta a Elena. “Voce esta incrivel”, Elena respondeu. “Mas voce esta esquecendo de algo”. O que pareceu um momento gracinha, Elena mostrou o colar que Stefan tinha dado a ela. “Voce deveria usá-lo essa noite”, Elena disse. Ela coloca o talisma que uma vez pertenceu a bruxa original. E aí, quando a vampira admirava a joia, Elena a empala pelas costas com a adaga.

3. Tyler se vira contra Caroline
Quando a loira disse a Ty mesmo que soubesse de algo sobre o plano de Elena e Cia, ela não falaria, ele injetou uma siringa no pescoço dela cheia de verbena. Mas ele fez por amor – para mante-la longe do plano contra seu criador. “É o unico jeito de mante-la segura, ele diz a Matt.

2. De cara no muro
Foi a cena de 2 minutos com mais ação da noite – valeu a pena. Quando Mikael disse a Klaus, “ninguem mais se importa com voce, garoto”, o vampiro original deixou uma lagrima escorrer. Depois, ele duvidou que Mikael matasse Elena. Papa original aceitou a provocação, esfaqueiando nossa garota nas costas. Ela caiu. Assim que seu corpo chegou ao chão, Damon apareceu voando e empalou Klaus – só que ele errou, nao acertou o coracao. Então eles lutaram. E a mulher que pensavamos que fosse Elena se levantou e jogou duas granadas de wolfsbane nos hibridos de Klaus. “Katherine”, Mikael disse. “Cabum”, a vampira respondeu. Quando as bombas explodiam, Stefan chega a cena e – adivinhem- atacou Damon. O que deixou Klaus com tempo para pegar a adaga e empalar Mikael. O papa original comecou a pegar fogo na varanda dos Lockwood. E Damon pasmo, “o que diabos voce fez?” Foi exatamente o que também pensamos.

1. Stefan sequestra os caixoes
A vinganca é um prato que se come frio, mas Stefan aproveitou quando ainda estava quente. Antes de sair da cidade com Katherine, o mais novo livre vampiro fez um pit-stop onde Klaus guardava os caixoes dos parentes empalados e levou umas lembranças – isto é, os corpos deles. Quando Klaus descobriu a façanha de Stefan, ele ficou palido. Stef do outro lado, permaneceu calmo. “ Eu me pergunto, Klaus”, Stefan disse, “como alguem que esteve sempre um passo a frente por mil anos , estava preparado para isso?” A resposta, não que precisamos dizer, foi um grande não. Acho que é verdade quando se fala de vingança. É maligna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

Não será permitido comentários com ofensas ou palavras vulgares. Esses serão deletados. Será aceito sugestões e críticas sobre o blog ou sobre Vampire Diaries.