Um casal está sendo processado por nomear um filho de "Damon", em homenagem ao personagem homônimo de The Vampire Diaries.
O caso extraordinário fez Blandline e Lionel Defontaine serem acusados de agir contra os interesses da criança, que possui apenas um mês de vida.
O casal, de Busigny, norte da França, terão de ficar frente a um juiz no próximo dia 15 para defender a decisão de nomear o filho por causa do personagem de Ian Somerhalder na série de TV sobrenatural The Vampire Diaries.
De acordo com o artigo 57 do Código Civil Francês, "quando um nome ou uma combinação de nomes é considerado contrário aos interesses da criança, as autoridades cívicas oficias devem notificar o Ministério Público, que poderá levar a questão ao Tribunal Familiar."
Se um juiz decretar que Daemon é realmente um nome inadequado, então o filho dos Defontaines deverá ser chamado de outra coisa.
A Sra. Defontaine disse que lutará com as autoridades até o fim, afirmando: "Ok, existem alguns nomes estranhos, mas este é americano."
"Há garotas que são chamadas de Satan (Satanás, em português) e que não representam um problema. Sabe, eu carreguei essa criança por noves meses e ela se chama Daemon!"
Sra, Defontaine, que tem três filhos ao todo, disse: "Ele já tem três semanas de idade e ainda não sabe ao certo o próprio nome. Mas posso te assegurar que ele não tem nenhum chifre ou calda!"
O caso deverá ser resolvido ainda esse mês.
Fonte: http://vampirediariesworld.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Leia antes de comentar!
Não será permitido comentários com ofensas ou palavras vulgares. Esses serão deletados. Será aceito sugestões e críticas sobre o blog ou sobre Vampire Diaries.