Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Nova entrevista com Nina Dobrev

Na entrevista abaixo, Nina fala sobre os fãs de Vampire Diaries, sobre sua carreira e mais:


Existem dois tipos de fãs: os fãs e os fãs de The Vampire Diaries. Esses últimos fãs da série estrelada por Nina Dobrev podem ser ainda mais ardentes.

"Nossos fãs são como uma raça diferente, uma espécie diferente de seres humanos", disse Nina. "Eles são legais. Eles são unidos por seus amores por Stefan e Damon, eu presumo, e pela série. E são realmente comprometidos. É uma grande referência da cultura pop atualmente, e isso é ótimo."

"Eu tenho uma prima que é um par de anos mais jovem do que eu. Ela está na escola e me diz que se você não assistir a série, então não vai ter nenhum assunto para discutir no colégio no dia seguinte."

"Então eles são realmente, realmente apaixonados, e eles surgem de todas as partes para participarem dessas convenções de fãs que às vezes fazemos. Tivemos umas crianças da Espanha e Austrália que voaram de avião para Atlanta para nos encontrar no set. Eles são realmente comprometidos e somos muito gratos a eles."

Falando por telefone do set de gravações de The Vampire Diaries em Atlanta enquanto a segunda metade da terceira temporada é gravada, Nina soou incrivelmente modesta sobre sua contribuição para o sucesso vampiresco da emissora CW. Afinal, ela é sem dúvidas a mais importante da série. Ela interpreta Elena Gilbert, uma jovem humana dividida entre os dois irmãos Salvatore, Stefan e Damon, que são vampiros. Mas não para por ai. Desde o final da primeira temporada, Dobrev tem retratado Katherine Pierce, uma vampira ancestral de Elena que se relacionou com os irmãos no passado.


"Adoro interpretar Elena e Katherine", Dobrev disse, "e tem sido uma das coisas mais complicadas. Eu, ao longo da minha carreira - antes e depois, tenho certeza - vou interpretar muitas personagens e cada personagem vai ser uma nova experiência. Mas ter de fazer isso ao mesmo tempo na mesma série é algo novo para mim."

"Então tem sido mais sobre aprender a usar o tempo ao seu favor e deixar as coisas acontecerem. Eu sou perfeccionista e coloco 110% do meu esforço em tudo. Tentando fazer isso para duas personagens, então eu preciso chegar a 220%. Tem sido muito trabalhoso, porém legal. Isso me confundiu algumas vezes, no começo, mas eu aprendi que se terei de fazer isso por dez meses a cada ano durante seis anos, eu tenho de aprender a preservar minha energia."


É claro que a jornada de Nina em The Vamprie Diaries está longe de terminar. Como ela observou, a série pode muito bem ser executada por seis temporadas, e a segunda metade da terceira começa Quinta-Feira com o episódio The New Deal. A primeira metade da temporada focou na familia e na humanidade e terminou com Katherine admitindo seus sentimentos por Damon e Stefan, e com Klaus, um vampiro poderoso e Original, furioso e prometendo matar todos que já conheceram Stefan.

"Vai ser uma mudança muito grande," Dobrev disse. "O controle mudou. Klaus, em vez de ser o governante e o ditador, está nas mãos de Stefan. Stefan tem o que Klaus quer e ele terá de fazer o que Stefan quer.

"Klaus vai ter de fazer as coisas de bom grado. Ele vai querer lutar, mas Klaus tem sua família e no final do dia a família é a coisa mais importante, antes dos amigos e antes da pessoa que você ama. Esse é o tema da série. Mesmo com os vampiros, a linhagem sanguínea é o que mais importa."

Fonte: http://vampirediariesworld.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

Não será permitido comentários com ofensas ou palavras vulgares. Esses serão deletados. Será aceito sugestões e críticas sobre o blog ou sobre Vampire Diaries.