O site The Daily Texan fez uma matéria fazendo comparações entre a série The Vampire Diaries e a Saga Crepúsculo, confiram:


Esqueça Edward Cullen e seu tradicional bastão de giro, e suas vítimas da ficção no mundo dos vampiros. A CW, trás o drama e a fantasia com “The Vampire Diaries”, que oferece uma melhora incrivelmente viciante para o gênero, que atualmente é bombardeado com brega, românticas fantasias sobrenaturais que podem causar mais risos do que emoções.
Situado na fictícia cidade de Mystic Falls Virginian “The Vampire Diaries” gira em torno de Elena Gilbert (Nina Dobrev), que se envolve com dois irmãos vampiros Damon (Ian Somerhalder) e Stefan Salvatore (Paul Wesley). Ela rapidamente é sugada para o mundo subjacente e sobrenatural que existe em sua cidade natal. Com o retorno do Salvatores (que viveram em Mystic Falls em seus dias humanos, de volta na década de 1860) vem de mudança de vida experiências de Elena.
Elena e Stefan se apaixonam, e pela segunda temporada, lobisomens e vampiros híbridos são introduzidos, e, Elena se encontra em perigo. Na segunda temporada, ela é desejada por Klaus (Joseph Morgan), um vampiro original, que pode ser considerado um ancestral aos atuais vampiros. Um híbrido trueborn, Klaus deve beber o sangue de Elena, a ponto de morte para quebrar a maldição colocada sobre ele que anulou seu lado lobisomem.
Atualmente, na terceira temporada, Elena sobreviveu ao ritual e Stefan é forçado a se tornar companheiro de Klaus, e Elena, Damon e seus amigos agora tem de enfrentar a tirania de Klaus e seus híbridos.
Apesar dos olhos doces fornecidos pelo elenco maravilhoso no show, apenas um punhado de atores fazem performances convincentes. Nina Dobrev é o retrato de Elena, é bom – não espetacular – mas muito melhor do que emoção Kristen Stewart (Bella Swan) em “Crepúsculo”.
Por duas temporadas, Wesley entregou um desempenho medíocre como o “vampiro bom”. Mas na atual temporada, é claro que Wesley faz um trabalho muito melhor (e provavelmente mais divertido), jogando o vilão que está tentando out-vilão Klaus.
Os escritores e produtores Julie Plec e Kevin Williamson sabem como provocar e trazer uma boa emoção. No entanto, eles muitas vezes deixam os telespectadores com mais perguntas do que respostas, arrastando os seus mistérios desnecessariamente durante vários episódios. Eles definitivamente precisam trabalhar em responder a estas questões para proporcionar uma imagem mais clara para os fãs.
The Vampire Diaries oferece um pouco de tudo para os telespectadores: drama, romance, suspense, fantasia sobrenatural e mistério. Apenas o enredo suficiente pode ganhar pessoas, e qualquer fã de ficção vampirescas seria sensato em dar uma chance a TVD antes de descartá-lo como apenas mais um típico do gênero.
Fonte: http://oh-ninabr.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Leia antes de comentar!
Não será permitido comentários com ofensas ou palavras vulgares. Esses serão deletados. Será aceito sugestões e críticas sobre o blog ou sobre Vampire Diaries.