Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Michael Trevino fala sobre Forwood, Klaroline e o futuro de Tyler

Na entrevista abaixo feita com o Michael ele solta muitos spoilers, fala sobre a relação entre Tyler e Caroline, como seu personagem amadureceu, o que ele espera para Tyler e mais:


Cuidado com os spoilers!

Michael Trevino tem feito parte de The Vampire Diaries desde o início, mas ao longo das temporadas, seu personagem Tyler Lockwood tem amadurecido e ganhado mais destaque na série.

Ele tem uma maldição de família que fez dele um lobisomem. E agora, graças a Klaus, eles dois tem uma ligação entre mestre e servo que faz Klaus ter Tyler sob seu controle. Tyler não é só um lobisomem, mas um híbrido, parte lobisomem e parte vampiro e isso não pode acabar bem...

Falamos com Michael sobre seu personagem e o que ele fará no episódio desta quinta, "The Ties That Bind'. O episódio vai trazer muitas coisas sobre Bonnie, mas sobre Tyler também, considerando o que aconteceu no episódio passado. Em "The Ties That Bind", Tyler vai atrás de uma pessoa que é capaz de não ser hipnotizada, o qual também ama muito Caroline - seu pai, Bill Forbes.


"No final do episódio da semana passada, descobrimos que Tyler pode se achar livre para tomar suas próprias decisões, mas essa ligação com Klaus é mais forte do que qualquer um poderia imaginar, tanto que ele chegou a morder Caroline. Mas ele não queria. Ele está tão chocado quanto ela. Ele está pensando "Como fiz isso? Por que fiz isso? Essa ligação com Klaus é algo que ainda não está claro", diz Michael. " Então ele encontra Bill Forbes. Ele acha que se o ´pai da garota que ele ama consegue resistir à hipnose, talvez ele possa ensiná-lo em como resistir a esse vínculo com Klaus. E ele está tentando novamente ficar com Caroline. Ele disse que a amava e está tentando dar o seu melhor. Nesse mundo sobrenatural, ele a mordeu, ele sentiu como se a tivesse traído, ou se algo tivesse dado errado, pois ele estava tentando fazer as coisas direito. E é isso que ele está tentando fazer. Ele está querendo tanto corrigir seus erros, que recorreu até ao pai de Caroline."

Pode não ser tão fácil quanto parece. " Bill Forbes não tem limites quando se trata de vampiros ou algo relacionado a isso. Ele irá tratar esse assunto com a mesma seriedade: ‘Você não pode ficar com minha filha até que se livre desse vínculo com Klaus’", disse Michael

Ele nos disse que Tyler vai tentar de tudo. Mas ele estará pronto para um confronto com Klaus? " Será uma longa jornada. Não vai acontecer do dia para a noite. Vai demorar um pouco até que ele consiga resistir 100% a essa ligação com Klaus e conseguir confrontar Klaus sobre esse assunto", Michael completa

E sobre esse possível relacionamento entre Caroline e Klaus? "Não acredito que irá surgir outro triângulo amoroso na série entre mim, Caroline e mais alguém. Acredito que se algo rolar entre eles vai ser um breve momento", diz Michael

O retorno de Jack Coleman em uma cena com Michael Trevino, nos faz lembrar dos dois no filme da Disney "Cow Belles" em 2006, quando Michael tinha 19 anos.

Como é para Michael interpretar um personagem que mudou tanto em três temporadas, especialmente considerando o ínicio em que Tyler parecia se preocupar apenas com seus próprios interesses? "Mesmo nesta temporada, quando Tyler se tornou um híbrido, ele mudou. É um personagem diferente, uma direção diferente, uma atitude diferente, especialmente porque na transformação em híbrido você é gerado por alguém... Então sim, sua atitude mudou. Em cada temporada muda. É algo que eu gosto de fazer como ator." Já sobre as interações com os outros personagens, Michael diz que "Tyler está lutando com isso. Está se confrontando. É um cabo de guerra com ele tentando ser amigo de todos, mas sendo gerado por Klaus", ele nos diz.

Qual transformação (em vampiro, lobisomem...) Michael Trevino daria para seu colega de elenco Zach Roerig que interpreta um personagem "normal" na série? "Zach tem um ótimo senso de humor", Michael conta. "Ele diz: 'Sabe, Matt Donovan está saindo com as garotas do Mystic Grill, sendo um garoto normal e fazendo coisas normais!' Eu não daria uma transformação para ele, porque a gente fica se provocando, mas é engraçado. Ele tem um ponto de vista divertido sobre isso. Ele fala: 'Se esse é meu lugar, então que seja, eu vou ser apenas um cara normal. É engraçado, mas eu gosto de estar onde eu estou.’" O que aconteceria com Tyler se ele não se livrasse da escravidão de Klaus? Será que Tyler ainda pode explorar a humanidade que ele tinha antes, mesmo depois de se tornar um híbrido?

“Eu gosto de pensar que sim. Eu não sei qual rumo essa história vai tomar, mas eu gostaria de pensar que ele seria bem sucedido em quebrar esse laço de escravidão. Talvez ele consiga ser agradável, mesmo falando: "Eu quero tudo, menos essas transformações. Mesmo que eu seja um híbrido, eu posso controlar quando quero me transformar e quando não quero. Seria legal ser normal novamente, ou tentar ser o máximo possível.' Eu gostaria de ver isso. Mas não sei se vai acontecer.", Michael diz.

Uma resposta que o ator tem para nossas dúvidas ele não está disposto a responder: Tyler terá de deixar Mystic Falls como resultado do acordo de Stefan e Klaus sobre os híbridos?


"Eu não posso responder isso", ele ri. "É uma pergunta realmente boa, mas se eu respondê-la, eu vou dar mais spoilers do que deveria. Saberemos até o final do episódio de amanhã."

Fonte: http://vampirediariesworld.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

Não será permitido comentários com ofensas ou palavras vulgares. Esses serão deletados. Será aceito sugestões e críticas sobre o blog ou sobre Vampire Diaries.