Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Nova entrevista com Joseph Morgan

Na entrevista abaixo, o Joseph fala sobre os irmão de Klaus, sobre o interesse amoroso de Klaus, a guerra com Stefan e mais:


Joseph Morgan de The Vampire Diaries está muito animado sobre sua nova história romântica na trama da CW. E depois de assistirmos o episódio da semana passada, entendemo por que. Compartilhando uma única, mas poderosa cena com Caroline, Klaus nos deu a certeza de que deseja Caroline.

Abaixo, Joseph fala sobre as dificuldades de cortejar seu novo interesse amoroso, o jogo de superioridade entre Klaus e Stefan, os problemas com sua família Original, a dissolução de seu vínculo com Tyler e muito mais!


Temos que falar sobre o futuro interesse amoroso de Klaus. O que você pode nos dizer sobre essa história?
JM: Ele está de olho em alguém. E não será fácil para ele. Ele está tentando fazer do seu próprio jeito, mas não vai conseguir assim. Esta garota vai ser difícil de se conquistar. Depois de 1000 anos da mesmice, ter alguém interessante e intrigante é uma idéia nova para ele. Parte dessa animação é por conta do desafio, a outra parte é porque ele é exigente. Você está por ai há 1000 anos e já tem muita experiência, então ele está à procura de alguém que o desafie e o estimule e acho que ele realmente encontra isso. Gostei bastante dos dois últimos episódios, fazer um lado totalmente diferente dele, até de como ele é com sua família. Um tipo diferente de humanidade e emoção, com alguém que você realmente quer investir desesperadamente.


Você está surpreso por quem é esta pessoa?
JM: Sim. Não era o que eu esperava...É incrivelmente emocionante. É assim com todas as reviravoltas. Toda vez que recebo o script penso: "Sério? Oh meu Deus, não imaginava que isso poderia acontecer". Desde o meu primeiro roteiro tem sido assim. "Esse cara é um híbrido? O que?" É tudo tão excitante.


Os roteiristas vão introduzir dois irmãos, Kol e Finn. Como será a relação de Klaus com eles?
JM: Os roteiristas estão trabalhando maravilhosamente para deixar esses dois caras bem individuais. Não é como se eles fossem apenas dois malvados sem características únicas. Eles realmente têm personalidades distintas, assim como Elijah e Klaus. Você não pode comparar Kol com o Damon ou qualquer outro. Eles tem características próprias, motivos diferentes e relacionamentos diferentes. Tem sido interessante explorar essa nova dinâmica. Eu sinto que estamos ficando cada vez mais próximos de um spin off.

* Spin-off: Série derivada de outra - como Private Practice é derivada de Grey's Anatomy.


O reaparecimento dos dois será algo bom ou ruim para Klaus?
JM: Vamos colocar desta forma: Ele está carregando a família paralisada dentro de caixões. Ele enfiou uma adaga em todos eles. Todos achavam que o pai tinha matado a mãe e descobrimos que Klaus tinha feito isso. Então será uma má notícia para ele quando os dois saírem dos caixões. Não vai ser algo bom. Ele terá de dar algumas explicações.


Stefan está jogando pesado com a história dos caixões, e Klaus não está tendo muita sorte para resolver isso. O que ele fará a seguir?
JM: Klaus planeja a guerra, não a batalha, ele é estrategista. Se tem algo que você aprende ao viver 1000 anos é ser paciente, e ele certamente é. Então eu sinto que terá sim surpresas para ele, mas ele irá reagrupar e traçar estratégias para descobrir como extrair o melhor para o seu lado. Mas isso vai demorar um pouquinho. O que tem naquele quarto caixão é algo realmente animador.


Bonnie está com uma espécie de parceria com Stefan. Isso a trará para algum conflito com Klaus?
JM: Sim, absolutamente. Se você não está a favor dele, está contra, certo? Ela está se colocando no fogo cruzado - e colocando a própria mãe também -, então será algo grande.


O último confronto dos dois na escola foi bastante desagradável. Existe outro confronto chegando?
JM: Há alguns, sim. É engraçado porque eu amo Kat Graham. Nós nos damos muito bem e não temos quaisquer semelhanças na série. Mas sim, nós veremos esses personagens juntos novamente na tela.


O relacionamento com Tyler tem uma dinâmica estranha. Existe alguma maneira do vínculo ser quebrado?
JM: Ele quer que isso aconteça mais e mais, porque Klaus está colocando ele em uma posição desconfortável. E uma das primeiras coisas que pensei sobre Klaus é que ele gosta de fazer pressão. Então se ele mandar Tyler fazer algo ruim e Tyler se sentir mal por isso, na semana seguinte ele ordenará algo muito pior. Ainda não conhecemos uma maneira desse vínculo ser quebrado. É uma ligação muito forte, mas eu sei que Tyler está trabalhando em algo para tentar quebrá-lo. Mas não sei se será possível. Vai ser muito díficil, imagino. Vai envolver algum tipo de magia.

Fonte: http://vampirediariesworld.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

Não será permitido comentários com ofensas ou palavras vulgares. Esses serão deletados. Será aceito sugestões e críticas sobre o blog ou sobre Vampire Diaries.