Pesquisar este blog

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Elenco de TVD faz homenagem para Whitney Houston no twitter

Ontem, dia 11/02 faleceu uma das vozes mais potentes que esse mundo já viu, a cantora Whitney Houston. A causa da morte ainda está sendo investigada, mais possivelmente teria sido de overdose. Com isso, algumas pessoas do elenco de Vampire Diaries postaram no twitter algumas homenagens. Confiram:



@ninadobrev: "Whitney Houston morta? Isso é tão triste... I Will Always Love You é uma das músicas mais lindas e marcantes. Será lembrada pela eternidade. Descanse em paz, Whitney Houston."

@katgraham: "RIP Whitney Houston"

@julieplec: Em 1986, uma trágedia aconteceu comigo e com meus colegas. Um amigo me passou a canção "All At Once", que me fez chorar muito pela primeira vez. "The Greatest Love of All" foi a música que fez meus amigos se aproximarem. A música é poder, é emoção e é cura. Eu nunca esquecerei disso.

David Anders (Tio John): "Descanse em paz Whitney Houston. Ela era uma das melhores. Muito triste."

Sebastian Roché (Mikael): "RIP Whitney Houston, tão triste..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

Não será permitido comentários com ofensas ou palavras vulgares. Esses serão deletados. Será aceito sugestões e críticas sobre o blog ou sobre Vampire Diaries.