Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Julie Plec é entrevista pelo EW

Confiram essa entrevista recheada de coisas. Tanto spoilers, como comentários:



Para aqueles que estavam preocupados que a presença de Alice Evans levaria a um agonizante mistério centrado em uma personagem frustrantemente ambígua, muito parecido com outra série, podem ficar aliviados. O episódio de hoje de The Vampire Diaries, apropriadamente chamado de “Dangerous Liaisons,” revelará a chocante intenção matriarca original, Esther. Esther entrou no jogo semana passada, quando um feitiço milenar a retirou do caixão para se juntar a sua família vampira. Hoje a noite, os telespectadores, vão saber o que esta família tem guardado, à medida que eles dançam e flertam em seu próprio baile.

EW assistiu o episódio junto com Julie Plec, que nos iluminou sobre algumas coisas do episódio de hoje e nos atiçou no que está por vir.

Muitos spoilers!


A matriarca da antiga família do Original, Mikael, está finalmente de volta a cidade, e quer melhor maneira de celebrar do que produzir um baile? A festa é um tremendo sucesso, apesar de que no final da noite, o destino de mais de um familiar está por um fio. Mas não conte com a perda deles ainda. “Se os vilões de nossa série mostrarão algo, será que eles são difícies de destruir,” Plec disse. “Isso tende ao sobrenatural, sua habilidade sentir que as coisas estão dando errado e também de sobreviver a algo que parece acabado. Temos cinco originais e uma mamãe original. Nós vamos ver quem nos contará toda a história.”

Muitos fãs devotos da “gangue” de Mystic Falls vão gostar de ver o que está preparado pra Klaus, mas sua queda por Caroline irá mudar a idéia de alguns destes fãs. “É engraçado explorar esse lado de Klaus,” Plec disse. “Ver uma vulnerabilidade romântica está dando a nós uma janela pra ver seu coração. Klaus certamente está, e continuará, dando muito trabalho para nossos heróis, mas ninguém é só mal. Ele tem seus próprios medos e desejos, coisas que ele nunca experimentou ou que ele queira em sua vida.”


Como uma certa Miss Mystic Falls? Infelizmente pra Klaus, o episódio desta noite provará está antiga bonequinha, agora vampira, não é mais tão fácil de lidar. Nós amamos assistir Caroline, que no começo da série estava só desesperada pra ser escolhida por alguém,” Plec explica. “Agora o rei de todos o vampiros maus a tirou da escuridão e disse, ‘Vou lhe conceder meu carinho, meus dons e meus flertes.’ Nossa garota, que chegou tão longe, é do tipo, ‘Fale com minha mão, cara.’ Pra a ver tomando esta atitude com ele, e também em defesa de Tyler, é realmente algo grandioso.”

É claro, o coração de Klaus não será o único levando pancadas hoje. No final da festa, amos irmãos Salvatore irão dar a Elena algo pra chatear – especialmente aquele que ganhou o tão esperado beijo algumas semanas atrás. “Elena vai ficar possessa de várias maneiras,” Plec provoca. “ Eu acho que muitas pessoas estão bravas, e continuarão bravas, depois dos acontecimentos desse episódio. A coisa com Damon é, quando ele está machucado, ele ataca. Ele está ferido onde dói mais, provavelmente, por causa de Elena.”

Quando eu perguntei o que significa a relação de Elena e Stefan, Plec disse que logo ficaria claro estes três passarinhos apaixonados estão em uma encruzilhada maior. “A maior parte do que vamos ver é a confusão de Elena, ela está pensando, aqui está o cara que amei, e aqui o que eu me tornei amiga, está amizade que cresceu tão complicadamente. No meio disso tudo, eu ainda sou a garota que não está certa de que supostamente está apaixonada por um vampiro, imagina dois. Vocês não vão sair dessa temporada sem saber que os três irão entender que está pergunta tem que ser respondida de um jeito ou de outro.”

Se Damon ou Stefan não derem certo, Elena poderia tentar a opção número 3 – Elena e Elijah têm uma grande ligação neste baile e Plec disse que a química dos atores deverá levar a mais coisas. “Eles trazem muito disso,” ela disse sobre Nina e Daniel. “Nós estamos quase jogando com essa relação, só um pouquinho. Semana que vem veremos está compaixão de Elijah e Elena sendo enraizada.”

Finalmente, o episódio de hoje traz um personagem coadjuvante diretamente pro meio da ação. Matt tira a noite de folga depois que Rebekah o convida para o baile, e logo se descobre em perigo quando as verdadeiras intenções de seu par são reveladas. Plec estava fechado sobre este assunto, mas ela disse que o caos está apenas começando. Matt está em uma maravilhosa situação agora, onde ele se encontra no meio de todo o negócio com os vampiros,Plec ri. “Lá está ele, o cara que sempre estava na periferia, agora percebendo que ele é o humano, o bom amigo, o cara legal, o cavalheiro com a camisa do time do colégio. Ele é o cara que está tentando viver a vida, e quem sabe um dia sair da cidade.”

E ele será bem sucedido? Isto ainda está no ar, assim como o destino de todos, de acordo com Plec. “Eu não sei se você poderia estar certo do destino de ninguém,” ela disse. “Muitos de nossos personagens irão se encontrar com seus criadores antes da temporada acabar. A questão de que eles vão se encontrar, apertar as mãos e se juntarem aos criadores é outra coisa. Teremos vários momentos onde nós não vamos ter certeza de quem está realmente seguro e quem podemos realmente enxergar o futuro.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

Não será permitido comentários com ofensas ou palavras vulgares. Esses serão deletados. Será aceito sugestões e críticas sobre o blog ou sobre Vampire Diaries.