Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Nina fala como se sentiu para a sessão de fotos da EW

Na entrevista abaixo a Nina fala como se sentiu ao fazer o ensaio sensual para a revista EW junto com o Ian e o Paul:

Nina Dobrev e seus quentes co-stars de Vampire Diaries, Paul Wesley e Ian Somerhalder deram a todos um pequeno presente neste dia dos namorados com as três capas picantes da Entertainment Weekly que foram liberados na sexta-feira. Nina disse para Ok! que ela estava tão animada quanto os fãs para ter o vislumbre do produto final!

“Adorei. Eu nunca estive tão nua na minha vida,”
Nina disse à OK! Na festa da edição de fevereiro da Nylon Magazine Mondrian SoHo em Nova York no sábado.

E embora ela esteja acostumada a ter cenas quentes com Paul e Ian – qual é, eles filmam cenas picantes para a série da CW – Nina admitiu que o ensaio foi um pouco estranho.

“Esse tipo de sessão de fotos, e esse tipo de cenas, são sempre um pouco desconfortável”, acrescentou ela no Christian Siriano Fall 2012 Fashion Show, ”porque há muitas pessoas te olhando.”
Quanto ao que a esposa de Paul, Torrey DeVitto acha da capa sexy do seu marido … Ela adorou, duh!

“Adorei. Amei mesmo,” Torrey disse à OK! no Mara Hoffman Fall 2012 Fashion Show no fim de semana.“Eu estava nos bastidores do ensaio. Fiquei observando eles fazendo tudo, e eu acho que ficou incrivel. Eu acho que ele parece incrível, Ian parece incrível e Nina está linda. Eu amei isso. Eu fiquei tipo, se eu fosse solteira compraria a revista no Dia dos Namorados”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

Não será permitido comentários com ofensas ou palavras vulgares. Esses serão deletados. Será aceito sugestões e críticas sobre o blog ou sobre Vampire Diaries.