Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

O terrível destino de Elijah

Numa entrevista para o TV Line o Daniel falou sobre a ligação de morte que agora existe entre os irmãos originais por causa do feitiço de Esther, sobre a amizade entre Elijah e Elena e mais:



Na semana passada, a bruxa Esther colocou em movimento um plano para derrubar seu filho, Klaus. Ela ligou todos os herdeiros Originais com um feitiço, de modo que se um morrer, todos morrem. Esse tipo de aniquilação em massa causou pânico no coração de qualquer fã, mas o intérprete de Elijah, Daniel Gillies, contou que nunca esteve seguro sobre a vida do personagem. "Atualmente, eu já sou mestre em morrer. Eu morri sozinho nessa série quatro vezes."

Porém, isso não significa que Elijah vai esperar ser derrubado sentado. "Obviamente, ele não ficará feliz com o feitiço. Agora, eles estão ligados por uma morte em potencial. Será muito assustador."

Tanto que, se há algo que o ator tem certeza, é que "Esther precisa morrer", continua Daniel. Mais fácil dizer do que fazer, quando se trata de uma feiticeira poderosa. Mas os irmãos Mikaelson - Elijah, Klaus, Kol e Finn - e a irmã Rebekah talvez estejam dispostos a se unirem para derrubar a Mamãe. "Quando eles souberem que poderão morrer juntos, isso os tornará poderosos", explica Gillies.

"Eu estou ansioso para ver essa espécie de união entre eles, porque me anima ver os Originais trabalhando juntos", ele adiciona. "Até se parece uma série diferente." (Sim, ele sabe do desejo dos fãs de verem um spin off só para os Originais. "Eu farei o que me disserem pra fazer. Eu amaria fazer algo desse tipo"

Quanto a amizade entre Elena e Elijah, "muitas coisas terão de ser resolvidas". Afinal, ela entregou seu sangue para a magia, o que "de certa forma o entregou para a forca. Ela realmente não hesitou em trai-lo."

Mas talvez a maior ameaça de Elijah seja a nova série de Gillies, Saving Hope, que começará a ser filmada daqui um mês. Quando nós perguntamos o que essa série nova representaria para Elijah, ele nos assegurou que poderia filmar as duas. "Quando eu filmei Saving Hope, o hiatus de TVD estava acontecendo", explicou, adicionando: "Eu sempre poderia voltar. Nem cavalos selvagens me afastariam de The Vampire Diaries."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

Não será permitido comentários com ofensas ou palavras vulgares. Esses serão deletados. Será aceito sugestões e críticas sobre o blog ou sobre Vampire Diaries.