Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Novos personagens chegando em Mystic Falls

Zap2it publicou uma matéria contendo spoilers sobre novos personagens chegando em Mystic Falls:


Esta chegando o momento, fãs de “The Vampire Diaries“. Faltando poucas semanas para recomeçar as gravações em Atlanta, as primeiras notícias sobre a quarta temporada começaram a vazar de Mystic Falls. Se deixar de mencionar que – se você quer ficar livres de spoilers até o retorno da série em Outubro, é melhor não continuar lendo. (Além disso, uh…. boa sorte com isso!)

A nossa turma de alegres monstros e amigos está prestes a amadurecer quando uma garota de 16 anos de idade, chamada April, aparece na cidade. Ela é de Mystic Falls, então ela se lembra se Jeremy (Steven R. McQueen) e da infância de Elena (Nina Dobrev), mas ela esteve afastada nos últimos anos em uma escola privada. Ela decidiu voltar a cidade por causa de uma morte em sua família, por isso, quando ela aparecer pela primeira vez, ela estará de luto. Talvez alguns de nossos personagens favoritos possam começar a se relacionar. Enquanto não temos certeza se ela tem segundas intenções, podemos afirmar que ela é mais esperta do que as primeiras impressões podem transmitir.

Os produtores também estão procurando por alguém mais ameaçador. (Ou melhor, inteiramente malvado). Eles estão procurando por alguém ‘assustadoramente quente’ – destaque para assustadoramente – para interpretar o imponente Connor. Ele é descrito como uma “máquina de matar altamente treinada”, então, você sabe… nada muito fora do normal para um recém chegado de Mystic Falls.

Os dois papeis são recorrentes e, esperamos que eles sejam bastante significativos na primeira parte da temporada.

Fonte: http://oh-ninabr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

Não será permitido comentários com ofensas ou palavras vulgares. Esses serão deletados. Será aceito sugestões e críticas sobre o blog ou sobre Vampire Diaries.