Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de junho de 2012

Que vampira de Vampire Diaries é a mais sexy?

O site HollywoodLife está fazendo uma enquete envolvendo as vampiras de Vampire Diaries, Crepúsculo e True Blood e eles querem saber de vocês qual vampira é a mais sexy:


Kristen Stewart e seu namorado, Robert Pattinson, podem ter trazido de volta aquela coisa de vampiros com seus papéis intensos na Saga Crepúsculo, que tem conquistado a atenção dos Twi-hards em um nível tanto nacional como internacional. E como, Amanhecer – Parte 2 estreia em novembro, os fãs ainda tem o capitulo final – e a tão esperada transformação de Stewart em uma vampira – para aguardar.

Além de Robsten, há um outro casal digno de sangue: Nina Dobrev e Ian Somerhalder da série de sucesso da CW, The Vampire Diaries. Dobrev e Somerhalder tem feito ondas com sua química e sua popular série.

Então, qual a vampira mais sexy?!

O HollywoodLife está fazendo uma competição. Mas, é óbvio que Stewart ganharia o prêmio de melhor transformação, já que ela vai de garota certinha Bella Swan, para a garota estranha que se apaixona por Edward Cullen, para que, eventualmente, ela se transforme em uma vampira. Além disso, seus novos olhos vermelhos são muito sensuais! E apesar, de alguns rumores de que ela fez comentários insultando mais ou menos Crepúsculo, Robert Pattinson sem dúvidas, tem que concordar que sua namorada é uma ótima vampira.

Quanto a Nina Dobrev, bem, ela pode ganhar o troféu de mulher mais sedutora da TV (duas vezes!) com seus papeis como Elena e Katherine em The Vampire Diaries. Claro, seu namorado, o belo Ian Somerhalder, também deve ser eventualmente parcial a seus modos como vampira.
Ashley Greene e Nikki Reed, Crepúsculo, que interpretam as atraentes Alice e Rosalie, também estão na lista. Mas elas provavelmente não podem ofuscar Bella. E, sem esquecer das garotas de True Blood que mexem com nossas cabeças toda semana no seriado da HBO.

O HollywoodLife fez uma galeria com fotos das vampiras que chamam a atenção dos fãs, tanto nas telonas quantos nas telinhas.

Para votar nas vamps de TVD, clique aqui.

Fonte: http://oh-ninabr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

Não será permitido comentários com ofensas ou palavras vulgares. Esses serão deletados. Será aceito sugestões e críticas sobre o blog ou sobre Vampire Diaries.