Exclusivo: Nina Dobrev sobre Elena de “Vampire Diaries” e a sua meta de filmes
A final da 2ª temporada de “The Vampire Diaries” é hoje de noite! Com menção a isso, em uma entrevista exclusiva ao Examiner, Nina fala sobre o final, sua dieta e como ela escolhe seus projetos.
Atualmente, qual é o seu livro favorito?
Estou lendo algumas coisas agora. Há um livro “Wherever You Go, There You Are”* e eu também reli “The Perks of Being a Wallflower” para o meu papel no filme.
Você conhecia a sua co-estrela Wallflower, Emma Watson, antes?
Não, eu não tinha a conhecido realmente. Eu conhecia o Logan [Lerman], ele já era meu amigo. Estou muito animada para trabalhar com todos.
Como você escolhe seus projetos? O que passa na tua mente quando os scripts vêm?
É mais ou menos como essas coisas… eu tento ficar longe de qualquer coisa que eu interpretei antes, então eu prefiro não interpretar nada relacionado a vampiros e sobrenatural. [Risos] Ao mesmo tempo, leio scripts cercados por bom material, cercado por bons elencos e diretores. Eu realmente quero estar associada a projetos grandes e de caráter dirigido a filmes. Eu tenho que alimentar minha alma, continua sentindo como uma artista e ser desafiada. Essa é uma das coisas para agora, uma experiência muito interessante depois de dois anos no show, mesmo com as duas personagens, eu estou me adaptando à rotina. Eu não quero ficar confortável ou em um padrão, eu quero continuar a ser contestada. Eu realmente amo o que eu faço, então eu tenho que dar tudo de mim.
Você já esteve viajando pelo mundo, inclusive nadando com os golfinhos. Ainda há lugares que você gostaria de ir e experimentar?
Ah, sim, muitos lugares. Eu adoraria ir para a Ásia. Era para eu estar no Japão agora. Nós tínhamos uma viagem planejada, mas como aconteceu o tsunami, tudo mudou. Foi a primeira vez que eu tive uma ligação pessoal com um desastre como este, por que até bem pouco tempo, nada havia me alcançado tão perto de casa e quando você deveria ir a algum lugar acontece isso e você acaba por olhar para todas essas vidas, é doloroso e realmente triste.
Como foi a sua primeira experiência no Festival de Música de Coachella?
Foi incrível. É muito bom estar nesse tipo de ambiente quando todos estão reunidos por amor à música e grandes bandas e artistas. Minha parte favorita foi a da banda Arcade Fire, por que eu me sinto canadense e eles são canadenses. Eles são uma grande banda, e são gigantes ao vivo.
Qual é a sua cor favorita de esmalte?
Corais e rosas. Divertidos e sedutores. Eu não chego a usar esmalte por boa parte do ano, quando eu estou trabalhando não posso fazer isso. Portanto, agora que eu estou no hiato da série eu estou começando a usar essas cores malucas. Minhas tendências de moda mudam muito rápido, mas por agora eu prefiro coral. [Risos]
Você está em ótima forma. Tem alguma dieta para se manter assim?
É uma das coisas, mas como diria a Candice Accola – e eu acho que ela roubou isso de alguém-, isso é uma palavra muito deprimente e negativa. Eu chamaria de limite. É basicamente um pacto que você faz consigo mesma para tentar ser saudável por que isso se traduz na sua felicidade, no seu bem-estar e no seu humor. Meu pensamento todo se baseia em que tudo o que eu comer tem que ser moderado, então eu tenho um pouco de tudo. Se você se priva você fica temperamental e infeliz, sendo que você tem que aproveitar a vida. Parte da vida e parte do prazer dela vem de um croissant e um bolo de chocolate, e ovos e milkshakes. Há tanto que você tem que aprender e apreciar. Quando eu não côo tanto quanto eu deveria eu não sou divertida de estar ao redor, eu sou muito exigente.
Qual é o seu prazer mais culposo?
Ultimamente tem sido croissants. Um lugar perto da minha casa tem croissants incríveis e eu tendo a aparecer um pouco que frequentemente de mais lá. [Risos]
Como foi filmar “The Killing Game” ao lado do Kellan Lutz?
Eu apenas fiz a minha parte e eles estão terminando os efeitos. Esperamos que saia em breve. Eu ainda não vi, mas foi bem divertido. Foi em Baton Rouge, na Louisiana, e foi muito quente. Eu só tive dois dias, foi bem rápido esse tipo de coisa, mas foi um papel bem importante. Estou ansiosa para vê-lo. Kellan [Lutz] é grande, ele é fantástico. E é um bobão.
Quais cinco coisas eu não sei sobre você?
Eu vou dizer uma coisa que você não sabe a respeito de mim, e há bem mais de cinco coisas que você não sabe sobre mim. Esperemos que mais, bem mais. Eu gosto de manter algumas coisas só para mim, por que a vida precisa de uma parte privada, não se resume à pública. [Risos] Eu não consigo pensar em nada fora do topo da minha cabeça agora. Definitivamente há um lado diferente de mim… todo mundo coloca o seu melhor na sua frente, mas há um monte de coisas que mantemos pessoais e ficam nos bastidores.
Onde foi parar o colar da Elena que sumiu por alguns episódios?
Está com Katherine. Eu acho que a culpa foi minha. Eu enlouqueci Kevin e Julie demais, ou algo assim. É como vestir uma calça jeans. Fica redundante, então eu disse: “ok, quando nós vamos perder esse colar? Pega um novo! Por que não posso ter um anel comum e um colar em forma de coração?” [Risos]
Você descreveria o final com um “Ah Meu Deus” ou um “Ah Meu Deus do Céu”, ou algo maior que isso?
“Ah meu Deus do Céu” é chocante e escandaloso e “Ah meu Deus” é quando algo acontece. Acho que é mais para “Ah meu Deus”. Ninguém fica nu pelo que eu me lembre, também. Pode ter um pouco de… ah, você tem que assistir para saber. Vai ser um triste fim de temporada, posso dizer que uma das minhas personagens gasta muito tempo de cena chorando, e o público vai chorar também. Algo grande e ruim está chegando.
Que tipo de vampira seria Elena?
Uma muito conflituosa. Eu sinto que ela seria a versão feminina do Stefan, por que ultimamente ela vem sendo preocupada e anda pensativa. Ela não teve muita coisa boa acontecendo, então seria bom ela tirar umas férias por um bom tempo, o que não aconteceria com sua forma vampiresca. A pobre menina não teve nada de bom acontecendo. Ela estaria em conflito por que, obviamente, os impulsos iriam levá-la a matar pessoas, e ela não quer isso. Ela iria querer proteger todos. Eu acho que seria cedo de mais se isso acontecesse, nós ainda temos uns bons anos pela frente.
Você nunca voltará à “Degrassi”, ou ser estrela convidada em “Glee”?
Eu acho que é uma questão de ser fisicamente capaz de fazê-lo, por que a série toma muito tempo meu. Filmamos durante 10 meses, e esses 2 meses de folga eu quero tentar algo novo, fazer algo que eu não tenha feito antes, uma mudança de ritmo. Nosso cronograma de filmagens é o mesmo que o de Glee, então eles estão fora quando nós estamos fora. Quero me concentrar nos filmes.
Fonte: http://diariosdovampiro.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Leia antes de comentar!
Não será permitido comentários com ofensas ou palavras vulgares. Esses serão deletados. Será aceito sugestões e críticas sobre o blog ou sobre Vampire Diaries.