Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de maio de 2011

TV Line entrevista Julie Plec depois do season finale

Mais uma entrevista com a Julie, desta vez feita pelo TV Line, que disponibilizou a entrevista onde ela fala sobre o beijo Delena, sobre a volta de Vicki e Anna, as consequencias de Bonnie ter feito Jeremy voltar da morte e mais.


Cuidado com os spoilers

[Aviso: Esta entrevista contém grandes revelações do episódio dessa quinta feira de The Vampire Diaries. Se você ainda não viu, evite olhar... agora!]

Tendo ultrapassado muito o seu “número de mortes por temporada” na semana passada, o episódio final dessa semana conseguiu fazer o que faz melhor: mexer com nossos corações enquanto nos deixam em choque. Como cortesia, eu vou oferecer um último alerta de spoiler antes de deixar a produtora executiva Julie Plec falar sobre os momentos OMG e adiantar o que está por vir na terceira temporada.

TVLINE | Desculpe-me, um momento enquanto eu levanto o meu queixo do chão… OK, vamos começar com a maior surpresa da noite: o retorno de Vicki (Kayla Ewell) e Anna (Malese Jow). Como e quando isso foi programado?
Isso é algo que nós programamos por muito, muito tempo – na verdade, quase desde o começo dessa temporada – e isso nasceu de duas coisas: Kayla foi uma parte tão grande de Vampire Diaries e nós a perdemos muito cedo, e Malese teve um impacto tão grande no ano passado, como Anna. Sua morte precisava acontecer para o personagem de Jeremy, mas certamente não ficamos felizes de fazer isso. Então, quando começamos a pensar em como podemos trazer de volta as pessoas que amamos, e como podemos dar ao público o dom de vê-los novamente, começamos a ter essa idéia. Estamos realmente animados sobre ele.

TVLINE | Você pode falar o que isso significa para Jeremy (Steven R. McQueen) e suas saudosas ex-namoradas?

Eu não posso dizer muito sobre onde vamos chegar, mas nasce da idéia de que Bonnie (Kat Graham) foi contra as leis da natureza quando ela trouxe Jeremy volta à vida. Como nós aprendemos muito nesta temporada, bruxas são como agentes da natureza, e elas têm muito a dizer quando você abusa de sua magia. Elas disseram que teriam conseqüências. Nós vimos o começo do que isso possa ser.

TVLINE | Será que isso impacta diretamente Bonnie e Jeremy, mesmo porque ambas as pessoas que ele viu no final do episódio foram as mulheres que ele amou?
Isso certamente terá um enorme impacto sobre Bonnie e Jeremy, caso Vicki e Anna fiquem por aqui – se elas estão em sua mente ou o perseguindo, ou qualquer outra coisa. Fale sobre o constrangimento de uma relação!

TVLINE | É seguro afirmar que esta mudança pode impulsionar Jeremy para uma história maior na próxima temporada?
Você nunca pode dizer nada até que esteja escrito, mas a frustração de Jeremy sempre foi que ele não é sobrenatural e ele sempre fica de lado enquanto os outros fazem o trabalho sujo. Agora, de repente ele está tendo alguma experiência sobrenatural, que vai colocá-lo no centro de tudo… no entanto, ele joga fora. Esta temporada foi sobre a evolução de Jeremy de um menino para um homem – e agora é um homem com um problema. [Risos]

TVLINE | Esse foi um momento muito doce entre Alaric e Jeremy. Você, talvez, vá fazer com que Alaric seja uma figura paterna na vida das crianças Gilbert?
Nós fizemos uma promessa para Matt Davis de que chutaríamos Alaric e faríamos uma melhor utilização de seu personagem. Nós quisemos dar-lhe um forte ponto de vista e uma rica vida na tela, e isso é apenas uma das muitas coisas que nós esperamos ser capazes de fazer. Matt é um ator maravilhoso e uma parte muito importante do espetáculo, e, finalmente, somos capazes de ter Alaric nessa posição emocional.

TVLINE | O lado ruim de Stefan chegou em um momento de destaque. Foi excitante levar esse personagem até esse ponto?
Quando nós falamos sobre a série como um todo, nós sempre soubemos que haveria um período em que Stefan (Paul Wesley) faria uma jornada pelo seu lado negro. No início da temporada, nós decidimos que seria o caminho que levaria até o final da temporada, então tudo o que fizemos com ele estava o preparando para essa mudança. Nós estamos muito animados com as oportunidades aqui. Para Stefan, nunca é a preto-e-branco como “Bom Stefan” e “Mau Stefan”, é Stefan lutando com essa coisa que o domina de forma tão significativa, que não importa o que ele tente fazer para se livrar, ainda o domina. E isso o afeta de uma forma que nunca realmente afetou Damon (Ian Somerhalder). Observar essa luta de Stefan, e vê-lo ser dominado por ela é uma história que poderia continuar por muito tempo. Há um monte de grandes oportunidades lá.

TVLINE | Também na lista de “uau” está o “adeus” entre Damon e Elena. O que fez agora o momento certo para explorar esta relação? E o que isso significa?
Eu senti que Damon finalmente precisava conseguir um pouco de aceitação e compaixão e reciprocidade com os sentimentos que ele tem. Ele precisava disso, e Elena (Nina Dobrev) precisava dar isso pra ele. Ela obviamente se preocupa com ele de várias formas, e isso será uma luta no próximo ano – para todos os três, na verdade. O que aquele momento entre eles significa? Como eles e Stefan lidam com isso? E onde é que essas relações vão chegar?

TVLINE | Desde que você revelou que a 3 ª temporada é a “Temporada dos Originais”, eu acho que é caso de perguntar: Joseph Morgan e Daniel Gilles serão personagens regulares agora? Além disso, veremos Elijah acima da terra?
As decisões sobre a extensão da vida dos personagens pode não ser oficial, mas na nossa série temos flashbacks. E se vamos explorar a história dos originais, posso garantir que vamos estar vendo Daniel Gilles várias vezes no passado. E quanto a possibilidade de o vermos no presente, é algo que descobriremos na terceira temporada.

TVLINE | E finalmente: Klaus (Joseph Morgan) parece ser pura maldade. Gostaria de escrever um lado mais simpático para ele no próximo ano?
Nós certamente não queremos torná-lo menos mal. [Risos] Nós o amamos como nosso vilão inabalável. Mas, se vamos começar a aprender sobre o seu passado e sua família, vai ser muito difícil, pelo menos, não ter uma perspectiva de Klaus e um pouco de compaixão. Será interessante ver quem ele era. Mas de maneira nenhuma ele será mais meigo.

Fonte: http://diariosdovampiro.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

Não será permitido comentários com ofensas ou palavras vulgares. Esses serão deletados. Será aceito sugestões e críticas sobre o blog ou sobre Vampire Diaries.