Última parte da entrevista com as meninas da CW:
Maggie Q e Lyndsy, vocês já encontraram um ritmo para não chegarem em casa esgotadas, ou todo dia é uma luta?
Lyndsy Fonseca: Eu acho que encontrei um área mim, onde eu paro, sento no set e mesmo que esteja cansada, não desisto. Eu não sei. Eu não posso falar pela Meggie, mas tem algo em mim que fala, “Okay, estou assim tem dois dias. Eu preciso descansar e ter um dia para mim,” e tanto faz. Meggie trabalhou muito naquele dia.
Maggie Q: Aquele dia foi horrível.
Lyndsy Fonseca: É. Você simplesmente não tem outra escolha, e você realmente ama o que faz. Você não para para pensar “Meu Deus, estou exausta”. Você pensa sobre isso quando você chega a noite em casa e encosta a cabeça em seu travesseiro. Para mim, pelo menos. Eu amo tanto ir para o trabalho e fazer aquilo…
Maggie Q: Nós tivemos uma luta no meio da temporada, que lutamos contra 15 pessoas, e eu achei que iria morrer. Quer dizer, tinham duas câmeras teste, duas câmeras de ensaio, e só uma delas onde eu olhava para o coreógrafo e respirava. Eu dizia, “Cara, eu não sei como vou sair daqui hoje. Eu simplesmente não sei porque esse episódio foi tão intenso e tinha tanta coisa acontecendo, muita coreografia, e eu não sabia o que estava fazendo.” Eu lembro de ir para um cantinho, respirar e encontrar energias para aquilo. Mas é uma coisa de sorte mental.
Não é só físico, você entra no show mentalmente exausta por ter que fazer tudo no programa, e fazer bem. Você tem o lance físico, e as emoções, e muito diálogo, muitos procedimentos que não podem sair errado, ou ser mudados. Então tem muita pressão sobre isso e no final da semana é como, “Bem, agora você vai ter que lutar por nove horas”. Então, tudo volta a ser físico. E às vezes você se sente estressada demais, mas no final, você supera.
Vocês podem dar exemplos sobre momentos heróicos que estão para vir para suas personagens? Físicos, ou de qualquer outro jeito…
Aly Michalka: Eu acho um momento legal. Em um desses episódios, Marti entra oficialmente na esquadra. Ela é seqüestrada por eles, e ela tem que fazer algo suicida no ginásio. Então eu tive que fazer isso. E foi muito legal, na verdade. Foi a coisa mais interessante no show. Quer dizer, fazer aquelas coisas de líderes de torcida, e ser levantada. E eu consigo fazer um V alto e uma pirâmide. Legal.
Mas é legal porque eu tenho que estar no topo. E então eu comecei. Foi tipo “Por favor, posso não ser o topo? Posso simplesmente cair fora disso?” E então foi uma queda-livre até os braços dos cheerleaders. Tipo, eles me pegaram. Basicamente, é tipo uma pirâmide. Então eu caio de costas e eles me pegam. De qualquer jeito, fiquei perguntando aos produtores, “Vocês podem, por favor, me deixar fazer isso sem cordas? Porque será mais fácil. E irá parecer melhor”. E eles ficaram tipo, “Ah sim, claro. Tudo bem”. Desculpe, não me deixem em problemas, produtores, vocês estão a salvo, essa sou só eu.
De qualquer jeito, quando eu fiz isso, era uma queda grande e eu fiquei tipo, “Meu Deus, eu fiz isso!” E me senti muito segura, porque confiava nos caras que iriam me segurar, as minhas bases. Eu realmente confiei neles, sabia que eles estariam ali para mim. Então foi um desses momentos onde Marti tem um triunfo, onde ela realmente se entrega ao seu time e toma uma grande decisão, e diz “Eu sou uma verdadeira Hellcat. Não estou enganando ninguém”.
As mulheres da TV invadiram sua vida pessoal? Vocês estão mais confiantes em andar nas ruas? Se alguém viesse para atacar vocês, vocês lutariam?
Nina Dobrev: Eu chutaria a bunda deles.
Lyndsy Fonseca: Ah sim. Eu definitivamente chutaria a bunda deles.
Aly Michalka: Sim. Eles não iam querer mexer comigo. Eu tenho um pequeno spray de pimenta, eu tenho…
Lyndsy Fonseca: Já viu as armas dela? São ridículas…
Aly Michalka: Na verdade, eu sei atirar. E o que é engraçado é que…
Lyndsy Fonseca: Ela não tem armas. Na verdade, são armas dela.
Aly Michalka: Ah, minhas armas? Achei que você estava falando das minhas…
Maggie Q: Ela tem armas também.
Lyndsy Fonseca: Não, eu sei que você tem armas. Estou falando dos seus braços.
Aly Michalka: Ah, obrigada!
Lyndsy Fonseca: Eles são incríveis.
Aly Michalka: Sim. Não. Sim. Desde que vocês saibam como lutar e mexer com armas… Mas eu tento na
vida real. Então eu vou para um campo de treinamento em L.A nos finais de semana, e eu fico tipo “Pai, nós vamos atirar. Pegue a 22, e vamos lá”.
Lyndsy Fonseca: É.
Maggie Q: Isso é o que eu digo ao meu pai.
Lyndsy Fonseca: E a resposta é: Eu me sinto muito tranqüila andando com meu carro, de noite.
Aly Michalka: É, todas deveríamos.
Lyndsy Fonseca: É, todas deveríamos.
Aly Michalka: Sim.
Nina Dobrev: Sim, se alguém aparecer, você fala, “Você já assistiu meu programa?”
Lyndsy Fonseca: “Você já me viu lutando?”
Nina Dobrev: “Você já viu o que eu faço com aquelas pessoas? Você quer aquilo?”
Lyndsy Fonseca: “Eu sei lutar, você sabe…”
Nina Dobrev: “Pense sobre isso.” E eles vão embora. É ótimo.
Vocês podem nos falar sobre o que está por vir para suas personagens?
Lyndsy Fonseca: Claro. É… Alex vai se tornar um agente, e o show vai mudar um pouco quando isso aconecer. Ela vai encontrar bastante responsabilidade. Ela está por si mesma desde que estava na Rússia. Ela está dividida entre seu trabalho na divisão e entre ajudar Nikita. Então tem muita coisa divertida chegando, e o show ficará ainda melhor, eu acho.
Aly Michalka: Eu entrarei com tudo. Tem algumas suposições legais de que Marti está tentando descobrir mais sobre seu pai. Ela não tem ideia de quem ele seja, e ela acha que ele já morreu. Ela vai procurar por respostas, e vai descobrir coisas sobre ele, como o fato de que ele era músico. Ela vai tentar descobrir mais, e algo dará esperanças para ela de que ele talvez esteja vivo e que talvez eles possam se encontrar. E uma conexão legal é que ela acha um monte de palhetas de guitarra numa loja de músicas. Ela entra, e pergunta a eles, “Algum de vocês conhece algum Rex Perkins? Ele já tocou aqui?” E a garota que trabalha na loja é minha irmã, na vida real, AJ.
Então ela vai começar no show no final de Janeiro e vai ser uma ótima personagem, o oposto de Marti, o que eu acho que vai ser legal, pelo seu problema de relacionamento com Savannah, e por ela ser um pouco territorial. Eu acho que será bom pois ela vai descobrir mais sobre o pai com Dierdre, que é o nome de AJ – eu ainda estou me acostumando com isso – e Dierdre acaba lhe dando informações preciosas.
Erica Durance: Meu show está na décima temporada e nós estamos na metade agora. Só faltam sete episódios. Minha personagem é muito instrumental, pela mitologia que trás, mas nós vamos ver o que todo mundo quer que o Super-Homem faça. E é isso o que eu posso dizer…
Lyndsy Fonseca: É, ele é bonitinho.
Maggie Q: Quem?
Erica Durance: É um trabalho difícil.
Lyndsy Fonseca: O Super-Homem.
Aly Michalka: Ele nunca está no nosso set. Ele nunca aparece lá porque está com vocês. Nós ficamos
tipo, “Tom [Welling], você pode vir aqui nos ver fazendo algumas acrobacias?” e ele, “Ah, desculpe… Estou ocupado.”
Lyndsy Fonseca: Porque o Tom não vem visitar a gente?
Aly Michalka: É…
Maggie Q: Porque estamos em Toronto, aqui não tem Super-Homem.
Lyndsy Fonseca: Não…
Nina Dobrev: Eu acho que posso antecipar algumas coisas, mas não tanto assim, para que vocês não fiquem tão atualizados. Mas Klaus vai chegar, em algum ponto da temporada. Ele não foi escolhido ainda, até onde eu sei. Mas nós também não sabemos muito. Nós não saberemos até estar escrito no roteiro, mas sabemos que ele será um vampiro muito, muito mau. Eu acho que Sacha Baron Cohen deveria ser escolhido, ele combina bem com o Klaus.
Maggie Q: Isso é incrível…
Lyndsy Fonseca: Seria muito interessante.
Nina Dobrev: Certo. Então, Sacha. Alguém poderia passar a mensagem para frente.
Candice Accola: E também terá mais ação com os lobisomens e o encontro entre vampiros e lobisomens que irão mudar muita coisa na vida dos habitantes de Mystic Falls. E será uma batalha de território que abalará relações pessoais e amigos, na cidade. Fiquem ligados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Leia antes de comentar!
Não será permitido comentários com ofensas ou palavras vulgares. Esses serão deletados. Será aceito sugestões e críticas sobre o blog ou sobre Vampire Diaries.