Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Spoilers sobre EP. 2x21 - The Sun Also Rises e EP. 2x22 - As I Lay Dying

Obaa! Mais spoilers sobre os ultimos episódios de VD. A Nina conversouu com o EW onde ela falou sobre os EP. 2x21 - The Sun Also Rises (05/04) e EP. 2x22 - As I Lay Dying (12/05).


O ritual de sacrifício está finalmente aqui, e ninguém está fingindo que episódio cheio de reviravoltas dessa noite não terá uma contagem de corpos. Foi emocionante para o elenco filmar. “O grande sacrifício é muito trágico. Um monte de pessoas morre, e são aquelas pessoas que amamos e nos preocupamos, então quando você está no set de filmagens e você está olhando para essas pessoas e você sabe que ela está morrendo, é como perder um membro da família real”, diz Dobrev ao EW. Como sempre, o elenco tinha de encontrar a luz no fim do túnel. “A série é tão escura, perigosa e assustadora, e há muito sangue e morte, temos de nos fazer rir, temos que ter certeza de que nós nos divertimos. Durante o episódio do sacrifício, nós filmamos principalmente de noite, cerca de uma hora ou hora e meia longe de Atlanta, então dirigíamos uma hora e meia ou duas por dia depois de trabalhar 16 horas. Nós trabalhamos em um sábado à noite também. Estávamos brincando, dizendo: ‘Se temos que trabalhar na noite de sábado, então também podemos beber nas noites de trabalho durante a semana. Mas não fazemos isso”, diz ela, “mas então no domingo de manhã, quando nos reuníamos as 9hrs da manhã para um café da manhã, era como se fosse nosso jantar.” Alguma bebida por perto? “Tentamos, mas em Geórgia há uma lei que diz que não se pode beber antes das 12h30 no domingo”, diz ela.

Falando em tragédias, pedimos para Dobrev adiantar algumas coisas do episódio de hoje. Aqui está o que ela nos disse:

• John (David Anders) aparece independente da Elena ter pedido para ele ficar afastado, e, francamente, ela tinha muita coisa na cabeça, ela não precisa dele por perto. “Nós veremos um monte dele neste episódio, e você vai vê-lo ser tão altruísta como jamais vimos”, diz ela. (Descanse em paz, John?)

• Tia Jenna (Sara Canning), que está em transformação para virar um vampiro, caso beba sangue humano, vai passar pelo inferno de qualquer maneira. Elena também. “Jenna terá que fazer a escolha, e Elena vai ter que sentar lá e vê-la passar por essa coisa terrível. Quando você pensa sobre isso, Jenna descobriu que existiam vampiros e então se tornou um em, tipo, um dia. E agora ela está lutando contra todas essas emoções diferentes, porque quando você é um vampiro, todos os seus sentidos são aguçados – o sentimento de amor, arrependimento, tristeza e dor “, diz Dobrev. “A única coisa que Elena tem lutado arduamente para alcançar toda a temporada é proteger seus amigos e sua família, e agora ela está nesta circunstância em que ela está muito vulnerável e indefesa e ela tem que sentar-se ali como uma espectadora e assistir aqueles ao seu redor morrerem sabendo que ela é a próxima.”

• Ao final do episódio, vamos descobrir de um jeito ou de outro se Elena, que tomou o sangue de Damon (Ian Somerhalder) à força no último episódio, vai se transformar em uma vampira.

• Esperare para ver Katherine interpretar seu papel no sacrifício… “Ela de alguma forma surpreende a todos”, diz Dobrev. Vago, sim, mas temos certeza que ela queria dizer que tem uma “surpresa” pelo caminho.

• Damon vai esconder sua mordida de lobisomem de Elena e Stefan (Paul Wesley). Esse é o tema do final da próxima semana, durante o qual a demência de Damon nos chuta enquanto Mystic Falls está hospedando uma apresentação de Gone With the Wind na praça da cidade. “É uma mudança muito, muito interessante dos acontecimentos. Porque Damon alimentou Elena à força com seu sangue, e ela estava tão desolada por ele, e tão irritada e chateada, é quase como se finalmente algo estalasse em seu cérebro e ele percebesse que fez algo que não estava certo. É seu último ato de boa vontade – ele não quer sobrecarregá-los com isso. Ele não quer fazer com que todos ao seu redor sofram por causa disso. Ele apenas quer ir em bora normalmente e tentar se redimir antes de morrer. É realmente um episódio muito bonito “(Nota para os fãs Damon: Tudo o que ela disse não quer dizer que Damon esteja realmente morrendo, apenas que ele pensa que está morrendo, Vamos lembrar que Rose não morreu da mordida de lobisomem, ela morreu pela misericórdia de Damon em acertar uma estaca nela. Lembrem que a maldição do sol e da lua era falsa).

Perguntas bonus:

• No último episódio, Damon convenceu Katherine a lhe dizer onde Klaus (Joseph Morgan) estava prendendo Caroline (Candice Accola) e Tyler (Michael Trevino), porque se Katherine ama Stefan, ela não gostaria que o ritual acontecesse como previsto, uma vez que isso significaria que ela teria que passar a eternidade competindo com Elena pelo carinho de Stefan. Será que realmente Katherine ama Stefan, ou isso foi apenas uma mentira que ela contou? “Há muitas maneiras disso acontecer, e ninguém realmente sabe a resposta para isso, exceto para Kevin Williamson e Julie Plec, e eles são muito ambíguos sobre isso até mesmo para mim”, diz ela. “Mas a maneira que eu interpreto é a clássica síndrome de ’Eu quero o que eu não posso ter’. Damon estava tão disponível para Katherine por tanto tempo. Ele era como um cachorrinho. Ela gostava de brincar com ele, mas ela nem sempre o manteve por perto. E Stefan quase representava o que parecia ser uma base sólida em seu mundo tão inconsistente. Ela se candidatou a 500 anos, e ele era indiferente a seu respeito, e o fato de que ele está apaixonado por alguém, mas ele ainda está sendo este cara legal – Katherine no final do dia tinha uma família e amava sua família, e, como ninguém, ela quer ser amada e está à procura de uma família para ser aceita. Acho que ela acredita que ela ama Stefan, mas acho que  isso poderia mudar a qualquer momento. Katherine se ama mais do que a ninguém. Pode haver pessoas que ela encontra compatível, ou agradável, ou interessante ou divertido, ou namoradeira, e todos vão alimentar uma parte diferente de sua existência nesse momento, mas no final, Katherine ama a si mesma. Talvez um dia, ela vá chegar a um ponto onde ela fica sozinha, e ela vai querer encontrar um propósito maior. Talvez ela vá ter que bater no fundo e perder tudo que tem para perceber que ela precisa ter uma maior realização na vida. ”

• Fãs estão falando sobre a química entre Elena e Elijah (Daniel Gillies). Será que vamos ver isso? “Nós podemos, obviamente, dizer que havia algo entre Elijah e Katherine, e agora há uma coisa sendo construida entre Elena e Elijah. É a mesma coisa que está acontecendo com cada indivíduo que encontrou Elena, depois de ter sobrevivido Katherine?” Dobrev pergunta. (Ela não tem a resposta.) “É engraçado”, diz ela. “Daniel Gillies é muito querido, e ele é tão surpreendente e tão engraçado, e nós somos muito, muito bons amigos, por isso nos divertimos no set. Esse tipo de química e amizade definitivamente pode ser visto através da câmera.”

• Se nós lembrarmos que Katherine também é uma doppelganger, podemos concluir que Dobrev fará um terceiro papel? “Eu não tenho idéia de quando isso vai acontecer”, ela ri. “A única coisa que eu provavelmente vou pedir um descanso algumas vezes na semana. Esse seria meu pedido pois nem sempre acontece.”

Fonte: http://diariosdovampiro.com/

Um comentário:

Leia antes de comentar!

Não será permitido comentários com ofensas ou palavras vulgares. Esses serão deletados. Será aceito sugestões e críticas sobre o blog ou sobre Vampire Diaries.