Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Alaric matará alguém no episódio Before Sunset?

Do jeito que o ex-professor de história está, acho que ele é capaz de qualquer coisa, não acham? Mas seria ele capaz de matar alguém no episódio 3x21 - Before Sunset? Confiram uma notinha do Wetpaint sobre isso:


Alaric está no fundo do poço, e tememos que ele nunca volte a si mesmo, como glorioso bêbado. Lembremos que a produtora executiva Julie Plec diz que “ninguém está a salvo“ da ira do novo vampiro.

Praticamente todos aqueles que vimos ser transformado em vampiros, saíram e mataram algo pouco depois de suas transformações. Acrescente a isso o fato de que Alaric está em uma missão profana e pode estar recebendo ajuda do outro lado (Esther e suas bruxas controladoras!), isso é a receita para um assassinato.

Você acha que Alaric vai matar alguém que conhecemos e amamos? (Vamos deixar de fora todos os estudantes inocentes que só queriam crédito extra).

Para votar clique aqui.

Fonte: http://diariosdovampiro.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

Não será permitido comentários com ofensas ou palavras vulgares. Esses serão deletados. Será aceito sugestões e críticas sobre o blog ou sobre Vampire Diaries.