Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de maio de 2012

O blog está em hiatus!

Bom dia amores! Infelizmente eu tive que dar um tempo no blog para me dedicar mais aos estudos, ainda mais porque é final de unidade e a atenção é dobrada para não perder nota. Só tive esse tempinho para dar um "alô" pra vocês, uma satisfação do porque tem dias que eu não posto. E acreditem, estão sendo os dias mais torturantes da minha vida. Não só porque estou longe de vocês, mas também porque tenho uma pilha de coisas para estudar.

Espero voltar em breve, com muitas novidades e tudo atualizado sobre Vampire Diaries, até porque estou morrendo de saudade.

Agradeço a compreensão de todos e aos elogios que foram feitos esse dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

Não será permitido comentários com ofensas ou palavras vulgares. Esses serão deletados. Será aceito sugestões e críticas sobre o blog ou sobre Vampire Diaries.