Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de junho de 2012

Nina Dobrev é indicada ao Teen Choice Awards 2012

Nina Dobrev foi oficialmente indicada para o TCA 2012, uma das premiações mais aguardadas do ano. Leia a matéria abaixo e saiba como votar:


Uma das premiações mais esperadas do ano, o Teen Choice Awards 2012, acontecerá no dia 22 de julho e será transmitida pela FOX, canal de TV por assinatura. Nina Dobrev e The Vampire Diaries estão concorrendo na categoria: ATRIZ DE FANTASIA/SCI-FI (Nina) e FANTASIA/SCI-FI (Vampire Diaries).

Devido a algumas regras da votação, apenas moradores dos Estados Unidos podem votar, eles só irão contar o voto dos fãs que moram nos EUA. Para os moradores de outros países poderem votar, basta seguir o tutorial abaixo.


Acesse o site hidemyass.com. Há um campo para inserir uma URL, coloque a URL do TCA (http://teenchoiceawards.com) e depois clique em “Advanced Options”. Em server, coloque qualquer um que esteja escrito “USA – Chicago”, não importa o número desde que você escolha esse. No final, clique no botão laranja onde está escrito “Hide My Ass”.

Você será redirecionado para a página do Teen Choice Awards, agora é só votar normalmente. Primeiro, você precisa fazer um cadastro. Clique em “Register” e preencha todos os campos necessários. Apenas maiores de 18 anos podem votar, se você não tem 18 anos, coloque o ano de 1993. Para seus votos serem calculados, você precisa votar em todas as categorias e você pode votar apenas uma vez por dia.

Fonte: http://oh-ninabr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

Não será permitido comentários com ofensas ou palavras vulgares. Esses serão deletados. Será aceito sugestões e críticas sobre o blog ou sobre Vampire Diaries.