Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de junho de 2012

Razões pelas quais você deve assistir Vampire Diaries

Leia a matéria abaixo e saiba porque você deve prestar atenção em Vampire Diaries:


Os fãs de “The Vampire Diaries” são dispostos a defender a série até a morte e, francamente, eles tem boas razões para fazer isso.

Alguns telespectadores poderiam zombar e dizer que é apenas uma imitação de “Twilight”, mas seria errado (porque é muito superior a Twilight) é um ótimo programa de televisão.

Aqui está as 4 razões pelas quais esta série é ÓTIMA:


- Ritmo do enredo: Você sabe o que acontece em cada episódio de The Vampire Diaries? Então, muitas coisas. O ritmo das diferentes histórias é fenomenal. Quando a terceira temporada começou, muitos fãs acharam que a série iria focar mais no Stefan mal, mas isso foi encerrado muito antes do final chegar. No período de 42 minutos, os fãs não podem deixar de se surpreender com a quantidade de histórias que os escritores podem colocar em um único episódio. Sem deixar de mencionar que um passo importante de um único livro, levou três anos para acontecer e, tenho quase certeza que muitos fãs pensaram que isso iria demorar um pouco mais para acontecer (e provavelmente não teria reclamado sobre isso). Esta não é uma série que espera chegar a umas seis temporadas para ter um desenvolvimento maior ou fornecer algumas respostas.


- Personagens: The Vampire Diaries tem um tesouro recheado de personagens interessantes e versáteis. Você começou a se cansar do Stefan bonzinho? Bem, isso é bom, porque os escritores fizeram com que ele ficasse mal. Você imaginava que Damon pudesse se tornar sensível? Isso aconteceu também. O que é agradável nesses personagens (principalmente os sobrenaturais) é que eles são muito complexos e raramente são unidimensionais. Claro, você pode ter ficado um pouco assustado pelo fato do malvadão de 1000 anos, Klaus, ter se apaixonado por Caroline, mas, pelo menos, esse desenvolvimento não é chato. E depois, claro, Caroline também passou de uma estudante mimada para uma vampira. Não a profundidade para as pessoas de Mystic Falls o que torna as histórias ainda mais interessantes.


- Atores Versáteis: Isso alimente o argumento acima sobre personagens interessantes, mas The Vampire Diaries tem alguns atores muitos talentosos na série. É uma pena que os atores da CW sejam constantemente ignorados por conta da qualidade da emissora, porque eles tem atores muitos talentosos (em The Vampire Diaries e em outras séries). Nina Dobrev tem sido fantástica interpretando Katherine e Elena na série. Sua capacidade de fazer as duas personagens completamente diferentes, enquanto que as duas são ela mesma, é impressionante. Também tem Ian Somerhalder e Paul Wesley com excelentes atuações, interpretando as diferentes facetas de seus personagens.


- Cliffhanger e Surpresas: Há boatos de que Dallas inventou o Cliffhanger, mas The Vampire Diaries utiliza sempre este recurso que eleva o enredo. Além do ritmo fantástico, mencionado acima, está série oferece constantemente muitas reviravoltas. Mesmo quando você sabe que pode acontecer (como o chocante final da 3° temporada), você continua impressionado com o grau de sucesso que os escritores conseguiram fazer com momentos chocantes um atrás do outro.

Porque você ama está série? Deixe-nos saber através dos comentários abaixo.

Fonte: http://oh-ninabr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

Não será permitido comentários com ofensas ou palavras vulgares. Esses serão deletados. Será aceito sugestões e críticas sobre o blog ou sobre Vampire Diaries.